Header Ads

  • Últimas

    Ação conjunta de militares do 35ºBPM prendem um autor e aprendem um menor envolvidos em vários roubos



    Na segunda-feira, dia 24 de julho de 2017, no Bairro Nossa Senhora das Graças, na cidade de Santa Luzia/MG. Durante o atendimento a ocorrência de roubo, militares da 150ª Cia depararam com os suspeitos que empreenderam fuga, foi acionado o cerco e bloqueio para as demais viaturas, onde junto com o CPU do 35ºBPM lograram êxito na prisão do autor de 21 anos e na apreensão do menor de 16 anos, que haviam cometido 04 roubos continuados na região. 

    As vítimas disseram terem sido abordadas por dois indivíduos que, ocupando uma motocicleta de cor vermelha, aonde o garupeiro fingindo estar armado, anunciava o roubo. Na ação policial foram recuperadas, 03 (três) bolsas, 03 (três) aparelhos celulares, documentos pessoais, cartões bancários, R$ 187,30 (cento e oitenta reais e trinta centavos) em dinheiro, recuperaram e apreenderam a motocicleta YAMAHA/FAZER YS250 de cor VERMELHA, com queixa furto/roubo no sistema. Os autores de pronto foram reconhecidos por todas as vítimas como agentes do crime e encaminhados para Delegacia da Polícia Civil de plantão, onde o registro foi encerrado.


    Fonte: 
     
     

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine