Header Ads

  • Últimas

    Vereador suspeito de integrar gangue da Máfia do Lixo poderá ser presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia



    Quando você acha que a política da cidade não pode mais lhe pregar surpresas eis que (assim como anunciamos durante a semana passada) o Presidente substituto da câmara Municipal, João Binga, convocou o Vereador que teve nome envolvido na Máfia do Lixo em Santa Luzia, para assumir cargo de Presidente da Câmara Municipal da cidade, com a justificativa de que o cargo estaria vago.

    Sergio Ricardo Diniz Costa 55, Mas conhecido como Ticaca e que foi afastado pela Justiça suspeito de participar da Máfia do Lixo (esquema fraudulento que desviou cerca de R$ 40 milhões dos cofres da cidade em licitações no serviço de coleta de lixo) poderá estará em breve no comando da câmara municipal de Santa Luzia, mesmo afastado da justiça, e não ter sido eleito na última eleição.


    Ticaca deverá participar da próxima reunião na Câmara Municipal que ocorrerá na Terça-feita 27/06 e poderá ser apresentado à imprensa como novo presidente da casa, isto se Roseli pimentel, atual prefeita afastada da cidade não conseguir o efeito suspensivo na justiça.

    A situação é negra na Política Luziense. Ano passado dez dos 17 vereadores foram afastados de suas funções por participação na Máfia do lixo.Quatro deles foram presos e três após pagar fiança estão em liberdade. Este ano um dos 17 vereadores ainda permanece foragido da justiça acusado de ser o mandante do assassinato de um taxista, Agora um vereador que sequer foi eleito e tem seu nome envolvido no pior escândalo de corrupção da cidade, poderá assumir o posto maior da câmara Municipal, Êta câmara Municipal que se mostra a cada dia mais a casa da vergonha de santa luzia.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive