Header Ads

  • Últimas

    Vereador suspeito de integrar gangue da Máfia do Lixo poderá ser presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia



    Quando você acha que a política da cidade não pode mais lhe pregar surpresas eis que (assim como anunciamos durante a semana passada) o Presidente substituto da câmara Municipal, João Binga, convocou o Vereador que teve nome envolvido na Máfia do Lixo em Santa Luzia, para assumir cargo de Presidente da Câmara Municipal da cidade, com a justificativa de que o cargo estaria vago.

    Sergio Ricardo Diniz Costa 55, Mas conhecido como Ticaca e que foi afastado pela Justiça suspeito de participar da Máfia do Lixo (esquema fraudulento que desviou cerca de R$ 40 milhões dos cofres da cidade em licitações no serviço de coleta de lixo) poderá estará em breve no comando da câmara municipal de Santa Luzia, mesmo afastado da justiça, e não ter sido eleito na última eleição.


    Ticaca deverá participar da próxima reunião na Câmara Municipal que ocorrerá na Terça-feita 27/06 e poderá ser apresentado à imprensa como novo presidente da casa, isto se Roseli pimentel, atual prefeita afastada da cidade não conseguir o efeito suspensivo na justiça.

    A situação é negra na Política Luziense. Ano passado dez dos 17 vereadores foram afastados de suas funções por participação na Máfia do lixo.Quatro deles foram presos e três após pagar fiança estão em liberdade. Este ano um dos 17 vereadores ainda permanece foragido da justiça acusado de ser o mandante do assassinato de um taxista, Agora um vereador que sequer foi eleito e tem seu nome envolvido no pior escândalo de corrupção da cidade, poderá assumir o posto maior da câmara Municipal, Êta câmara Municipal que se mostra a cada dia mais a casa da vergonha de santa luzia.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine