Header Ads

  • Últimas

    Processo que pode culminar com a volta da Prefeita de Santa Luzia é remarcado para o dia 27/06


    O Julgamento do embargo de declaração imposto pelos advogados da Prefeita de Santa Luzia, Roseli Pimentel contra decisão do TRE/MG foi adiado para o próximo dia 27 de junho.

    O Prefeito substituto terá mais um fôlego até que a decisão do TSE seja cumprida. Isto porque os Ministros Luiz Fux e Herman Benjamin estiveram ausentes na seção plenária desta Quinta-feira 22 de junho e por este motivo a sessão foi remarcada para o próximo dia 27 de Junho.

    Desta forma Roseli permanece afastada até que seu recurso seja julgado pelo TSE. Roseli pede que o TSE conceda um embargo contra decisão do TRE/MG que julgou por seu afastamento.

     A Pedido do relator do processo o Ministro Admar gonzaga, o processo da Prefeita Roseli pimentel foi retirado da pauta do dia com a alegação de que estariam ausentes dois dos ministros. O processo que estava previsto para estar em pauta nesta Quinta-feira foi retirado de pauta na Quarta-feira a Pedido, como dito, do relator do processo.


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine