Header Ads

  • Últimas

    Prefeitura de Santa Luzia - MG abre Processo Seletivo para Agente Social




    Serão selecionados 19 profissionais ao cargo de Agente Social pelo Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Luzia - MG, para atuar em jornadas de 20 horas semanais e salário de R$ 750,00.

    Podem participar, preferencialmente, estudantes de Educação Física, ou orientados por um deles, podem ser agentes sociais, professores, educadores populares , líderes comunitários, ou que já desenvolvam atividades recreativas, de lazer, artísticos ou culturais na comunidade, e ainda demais profissionais de áreas afins ao lazer e envolvidos diretamente na execução de programas.

    As inscrições devem ser realizadas no período de 1 a 7 de junho de 2017, das 9h às 16h, no Ginásio Poliesportivo, Rua Baldim, nº 415, Bairro Rio das Velhas, Santa Luzia - MG.

    Os inscritos serão selecionados por meio de Análise de Currículo e Entrevistas, que estão previstas para acontecer entre 9 e 12 de junho de 2017.

    Este processo Seletivo tem validade de um ano, contados da data de homologação do resultado, prorrogável por igual período.

    https://drive.google.com/file/d/0B2c5HxhMeHUcaXRydnFjcWRoNjg/view?usp=sharing

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine