Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Prefeito interino reune integrantes da Máfia do Lixo na Prefeitura para articular Governo Paralelo


 


O Vitrine Santa Luzia, recebeu com Exclusividade uma denúncia de um de nossos leitores informando que hoje pela manhã, o Prefeito interino da cidade de Santa Luzia, Sandro Coelho esteve se reunindo com Ex Integrantes da Máfia do Lixo (ex Vereadores envolvidos em desvio de mais de 40 milhões de reais dos cofres Públicos da cidade referentes ao serviço de coleta pública e de saúde), ex Vereadores da última gestão e alguns políticos na Prefeitura de Santa Luzia.
Carlos Norris


Uma reunião feitas às Pressas na manhã desta Segunda-feira (19) na Prefeitura de Santa Luzia, causou espanto em quem se preparava para ir trabalhar. O Prefeito Interino da cidade, Sandro coelho, se reuniu com ex vereadores ligado à Máfia do Lixo como Ticaca dentro do Gabinete do Prefeito. Vereadores como David Martins, Ticaca, João Binga (presidente provisório da Câmara Municipal), dentre outras personalidades políticas como Bispo Damasceno. Segundo o denunciante, que não quis se identificar por temer represálias, o "Procurador está se alinhando" e o "Prefeito está comprando apoio da massa podre da política da cidade".


No último sábado, um perfil Fake divulgou nas Redes sociais um texto onde denunciava aliança entre Sandro Coelho e o ex candidato à Prefeitura pelo PSDB, Aguinaldo campos. Veja abaixo o texto na íntegra:



Pelo jeito da coisa os traira so aumenta não é gente?
O atual prefeito em exercicio Sandro Coelho já ate se juntou com o Agnaldo Campos pra realizar o sonho dele de ter sua empresa na prefeitura alem dos dois onibus que ele tem mais a quadra mais a casa no sb e condominio fechado,,,,,,,,, fora o resto e diz q era com salario de professo de ed fisica,,,,, vale tudo até falsificar documento com assinatura de ex prefeito pra invadir terreno,,,,, e pq exonerou o cargo de professor???? e não vem falar que q foi com salario de auxiliar de secretara da mae que não da não



O texto e o autor foram denunciados ao Facebook, porém algumas informações levantam dúvidas. O Denunciante nos informou que tem conhecimento das informações citadas pelo "Fake", nas redes sociais e pior, tem condições de provar que as informações são verídicas. "Basta puxar a ficha do prefeitoso".


Em relação à Suposta Reunião que ocorreu hoje pela manhã na Prefeitura e que deve voltar a ocorrer à Tarde, o objetivo é convocar o maior número de aliados políticos para montar um grupo forte e assumir a gestão municipal em uma possível eleição. O denunciante afirma que Sandro já firmou apoio com Aguinaldo campos, Lacy dias e Ailton da Associação. Estes últimos (Ailton e Lacy) invadiram a Prefeitura após a morte de calixto e assim que tiveram os nomes associados à Máfia do lixo, em busca de documentos que os pudessem incriminar. Ambos, tiveram mandado de prisão expedidos pela Justiça, foram capturados e estão livres, respondendo ao inquérito em liberdade após pagar fiança. Lacy e Ailton se encontram com Sandro à Noite (de acordo com o denunciante).


Ainda segundo o denunciante, Sandro trocou o responsável pela Procuradoria da Prefeitura, secretário de Administração (que assina contratos) e está mexendo nas licitações da cidade.





O Prefeito interino da cidade, divulgou em perfil nas redes sociais desabafo contra criticas que anda recebendo:


OPOSIÇÃO

O denunciante ainda revelou que o Delegado Christiano Xavier, fingiu, rompimento com parceiro de chapa (que já não aparece junto a Aguinaldo campos), para desqualificar campanha do oponente, no caso Aguinaldo, caso haja novas eleições.



Outro Lado

Segundo Pessoas Ligadas ao Vereador David, Citado no artigo, o mesmo estava na Prefeitura no setor de tributos, talvez tratando de assunto pessoal ou acompanhando uma ação do MP que obriga a Prefeitura a modificar a cobrança de ITBI na cidade. Segundo um dos funcionários do setor de tributos, cerca de 20 servidores foram escalados para atender a solicitação do MP. Afirmaram ainda que o Vereador não esteve no Gabinete do Prefeito.

Segundo o Advogado de Aguinaldo Campos, Sr Breno paulino, Aguinaldo campos não se encontrou com Sandro Coelho na Prefeitura. Tiveram um encontro esporádico na rua e apenas de cumprimentaram, não vindo a conversar nada sobre política



Obs.: O Vitrine, se reserva no Direito de não revelar nomes e identificação de suas fontes. Desta forma reiteramos o direito de livre expressão dos autores da denúncia. Todas as denúncias encaminhadas à nossa equipe só viram artigos se vierem de fontes confiáveis e com provas, seja escritas (com informações coesas), fotos (imagens) ou áudio e ou vídeos. Não nos responsabilizamos pelas denúncias veiculadas pelos denunciantes.

Mais Informações

Postado por Moderador às 16:07. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 16:07. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

1 comentários for "Prefeito interino reune integrantes da Máfia do Lixo na Prefeitura para articular Governo Paralelo"

  1. O mais engraçado que foi eu que denunciei a máfia do lixo. Agora faço parte da máfia, que denuncias mais furadas, é que coisa feia. Mentiras​ uma atrás da outra, em vez de ficarem aí, peguem casos concretos leve para quem de direito. Obrigado por lembrar de mim. Que Deus tenha piedade de nós.

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade