Header Ads

  • Últimas

    Mais uma invasão: Detento é resgatado de dentro da Apac de Santa Luzia

     

    De acordo com o TJMG, homens armados chegaram ao local se fazendo passar por advogados. O detento resgatado cumpria pena por tráfico e homicídio.

    LEIA TAMBÉM: Santa Luzia poderá ter eleições no dia 02 de setembro

    Quatro homens se fizeram passar por advogados, entraram na Associação de Proteção e Assistência a Condenados (Apac) de Santa Luzia, a Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (8) e resgataram um preso do local, de acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).


    http://vitrinesantaluzia.minhawebradio.net/
    CLIQUE NA IMAGEM - NOTÍCIAS 24 HORAS

    Eles estavam armados e renderam a recepcionista. O preso resgatado é Dalmo Gomes dos Santos, de 35 anos. Ele cumpria pena de 13 anos em regime fechado por tráfico de drogas e homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.  

    A Apac faz parte de um programa de reintegração social para presos, por meio do trabalho e de atividades de recuperação. É uma entidade sem fins lucrativos, que auxilia o Poder Judiciário.
    A juíza Arlete Aparecida da Silva, Juíza da Vara de Execuções Criminais de Santa Luzia, autorizou a ida de Dalmo para a Apac com base em quesitos exigidos. O prontuário do réu afirmava que ele não era perigoso, tinha bom comportamento e atestado de boa conduta. 

    Fonte: G1
      

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine