Header Ads

  • Últimas

    Mais uma invasão: Detento é resgatado de dentro da Apac de Santa Luzia

     

    De acordo com o TJMG, homens armados chegaram ao local se fazendo passar por advogados. O detento resgatado cumpria pena por tráfico e homicídio.

    LEIA TAMBÉM: Santa Luzia poderá ter eleições no dia 02 de setembro

    Quatro homens se fizeram passar por advogados, entraram na Associação de Proteção e Assistência a Condenados (Apac) de Santa Luzia, a Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (8) e resgataram um preso do local, de acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).


    http://vitrinesantaluzia.minhawebradio.net/
    CLIQUE NA IMAGEM - NOTÍCIAS 24 HORAS

    Eles estavam armados e renderam a recepcionista. O preso resgatado é Dalmo Gomes dos Santos, de 35 anos. Ele cumpria pena de 13 anos em regime fechado por tráfico de drogas e homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.  

    A Apac faz parte de um programa de reintegração social para presos, por meio do trabalho e de atividades de recuperação. É uma entidade sem fins lucrativos, que auxilia o Poder Judiciário.
    A juíza Arlete Aparecida da Silva, Juíza da Vara de Execuções Criminais de Santa Luzia, autorizou a ida de Dalmo para a Apac com base em quesitos exigidos. O prontuário do réu afirmava que ele não era perigoso, tinha bom comportamento e atestado de boa conduta. 

    Fonte: G1
      

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive