Header Ads

  • Últimas

    Luziense sai para Sacar o FGTS e não volta pra casa



    Um homem, de 34 anos, desapareceu em Belo Horizonte, e a família segue sem notícias desde a última terça-feira (18). Guilherme Neves Aun vestia bermuda cinza, moleton, camiseta amarela e calçava tênis cinza com branco e portava uma mochila preta quando foi visto pela ultima vez, próximo à estação São Gabriel, região Nordeste de Belo Horizonte.

    Ele foi deixado na Estação pelo irmão, na última terça-feira e não voltou para casa. Segundo informações do tio de Aun, Luiz Carlos Cunha, o sobrinho, que mora em Santa Luzia, foi até o bairro São Gabriel comprar peças para sua bicicleta, pois ele pratica ciclismo. Ainda de acordo com o tio, Aun levava parte do dinheiro que havia sacado do seu FGTS inativo, por isso a família suspeita de assalto.

    Segundo Cunha, a família está sem entender, pois o desaparecido sempre se mostrou pacato e longe de confusão. Nunca foi de sair sem avisar e ficar muito tempo fora de casa.  Guilherme morava em no bairro Morada no Rio, em Santa Luzia com os pais e sua filha.
    Segundo a Polícia Civil, a família registrou ocorrência, na ultima quinta-feira, e até então não há informações do paradeiro de Aun.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive