Header Ads

  • Últimas

    Luziense sai para Sacar o FGTS e não volta pra casa



    Um homem, de 34 anos, desapareceu em Belo Horizonte, e a família segue sem notícias desde a última terça-feira (18). Guilherme Neves Aun vestia bermuda cinza, moleton, camiseta amarela e calçava tênis cinza com branco e portava uma mochila preta quando foi visto pela ultima vez, próximo à estação São Gabriel, região Nordeste de Belo Horizonte.

    Ele foi deixado na Estação pelo irmão, na última terça-feira e não voltou para casa. Segundo informações do tio de Aun, Luiz Carlos Cunha, o sobrinho, que mora em Santa Luzia, foi até o bairro São Gabriel comprar peças para sua bicicleta, pois ele pratica ciclismo. Ainda de acordo com o tio, Aun levava parte do dinheiro que havia sacado do seu FGTS inativo, por isso a família suspeita de assalto.

    Segundo Cunha, a família está sem entender, pois o desaparecido sempre se mostrou pacato e longe de confusão. Nunca foi de sair sem avisar e ficar muito tempo fora de casa.  Guilherme morava em no bairro Morada no Rio, em Santa Luzia com os pais e sua filha.
    Segundo a Polícia Civil, a família registrou ocorrência, na ultima quinta-feira, e até então não há informações do paradeiro de Aun.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine