Header Ads

  • Últimas

    Homem sai para comprar cachorro quente e é executado em Santa Luzia




    A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar a morte de Cláudio de Souza Barbosa, assassinado com dez tiros na avenida Etelvina Souza Lima, na noite dessa quinta-feira (22), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu no momento em que ele saiu de casa para comprar cachorro quente.

    Segundo a Polícia Militar, a namorada do homem contou que ele estava sozinho quando foi atingindo na cabeça, tórax, costas e braços. A tia de Barbosa contou aos militares que tinha desavenças com algumas pessoas, mas, por medo, não informou o motivo desses desentendimentos e quem seriam esses desafetos do sobrinho.

    Moradores da região chegaram a apontar o nome de um suspeito, que tem 25 anos e já é conhecido no meio policial. O homicídio teria acontecido pelo fato desse jovem querer permanecer na chefia do tráfico de drogas do bairro.

    Fonte: O Tempo

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine