Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Homem sai para comprar cachorro quente e é executado em Santa Luzia




A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar a morte de Cláudio de Souza Barbosa, assassinado com dez tiros na avenida Etelvina Souza Lima, na noite dessa quinta-feira (22), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu no momento em que ele saiu de casa para comprar cachorro quente.

Segundo a Polícia Militar, a namorada do homem contou que ele estava sozinho quando foi atingindo na cabeça, tórax, costas e braços. A tia de Barbosa contou aos militares que tinha desavenças com algumas pessoas, mas, por medo, não informou o motivo desses desentendimentos e quem seriam esses desafetos do sobrinho.

Moradores da região chegaram a apontar o nome de um suspeito, que tem 25 anos e já é conhecido no meio policial. O homicídio teria acontecido pelo fato desse jovem querer permanecer na chefia do tráfico de drogas do bairro.

Fonte: O Tempo

Mais Informações

Postado por Moderador às 12:37. Marcadores , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 12:37. Marcadores , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Homem sai para comprar cachorro quente e é executado em Santa Luzia "

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade