Header Ads

  • Últimas

    Ex Contador e cabo eleitoral de Christiano chama o ex Parceiro de Traíra e diz que ele é a vergonha da corporação




    Depois de perder a Parceria com Fabian Schettini, ao que parece, outros Deleguetes estão se distanciando do Delegado pop e se bandidando a outros terrenos em uma possível corrida eleitoral pela Prefeitura de Santa Luzia.
    Carlos Norris


    Depois de Anunciarmos que Fabian Schettini havia rompido com o Delegado Christiano Xavier e que este já estava planejando uma parceria junto à Turma de Aguinaldo Campos, foi a vez de um ex Assessor e parceiro de campanha de Christiano romper com o antigo parceiro de vida política.



    É fato que Lincoln Cardoso pula de galho em galho a cada eleição. Ontem ele era parceiro de Roseli e Adriano do São Cosme junto ao PMN, Hoje mudou e apoiou o Delegado Christiano no último Pleito.


    Em suas redes sociais postou imagens de apoio ao atual prefeito do Rio, o pastor Marcelo crivella, porém antes havia postado imagens de apoio ao adversário político dele, Marcelo freixo.



    Ao que Parece, Lincoln é um político de raiz, muda conforme a lua, conforme mudam as estações. Não tem raizes ou fidelidade com nenhuma ideologia, ou seja, não é um parceiro político confiável.


    Apesar da baixíssima fidelidade política, o que nos chamou a atenção foi um texto divulgado pelo político em um jornal político que ele e um sócio fazem circular na cidade e que tem como parceiro fabian Schettini (Afinal de contas, grande parte dos artigos e uma coluna são destinados ao político).


    Curiosamente o Jornal possui uma circulação gigantesca para a realidade da cidade. Nos tempos de vacas gordas do Leia Agora, que na época era patrocinados pelo ex Prefeito Carlos Calixto, o tablóide circulava com uma tiragem de 30 mil unidades, o que já era surreal para a realidade da cidade, onde o comércio privilegia muito pouco a imprensa local. Como disse um amigo, certa vez, neste cafofo tem dedo de político (pois sem ajuda política é quase impossível fazer circular um jornal com tal tiragem em santa luzia).

    Quando estreou, o foco do jornal eram ataques ao executivo, em especial a pessoa da Prefeita, destaques do trabalho da ONG vital, utilizada como oferta de campanha de christiano xavier e o trabalho no sindicato de Fabian Schettini. Ou seja, um jornal institucional a serviço de quem banca sua circulação. Curiosamente, parece que esta "realidade", pelo menos para o delegado tende a mudar, isto, se depender de um de seus sócios.

    OS ATAQUES




    Lincoln Cardoso deixou claro em sua coluna intitulada "Opinião" no Tablóide político Folha Metropolitana que "ninguém tem estrela na testa" e que o "candidato" (Christiano xavier) não tem nenhuma raiz na cidade, se acha artista, dono da verdade, é um verdadeiro aproveitador, oportunista, e que não tem capacidade de honrar seus compromissos como empregador.



    Opa! "que, se quer é capaz de honrar suas obrigações trabalhistas como empregador". Uma afirmação como esta vindo de um Contador é algo forte e direto! Se esta afirmação for verdadeira, Lincoln tá chamando Christiano de caloteiro e para um político que almeja ser chefe do executivo em uma cidade onde a folha de pagamento ultrapassa 2 mil funcionários, uma afirmação desta é bastante preocupante. Por dois motivos: Primeiro porque um mau pagador (e já tivemos muitos na gestão pública) mantém seus subordinados sempre trabalhando insatisfeitos e por este motivo o serviço público não anda e quem sofre é a população que paga a conta. 2º pelo fato da afirmação ter vindo de alguém intimamente ligado à campanha do ex candidato, e talvez o tesoureiro dela, ou seja, alguém que tem como provar o que prega.


    Lincoln ainda afirmou em seu texto que Christiano se utiliza da função pública (no caso do cargo de Delegado) para se Auto promover. Diz ainda que o delegado é "Motivo de vergonha para a corporação e que não reconhece a importância de quem está ao seu lado e que, como uma CRIANÇA PIRRACENTA, dá chiliques e sai por ai contando vantagens sobre pessoas que estiveram ao seu lado."

    Termina o texto fazendo uma pergunta ao "povo" Luziense : "...Um candidato que não mora e nem trabalha em Santa Luzia tem capacidade para ser candidato ao cargo mais importante da nossa cidade?".



    DELEGADO


    Em um Texto intitulado "Palavra do Delegado Christiano Xavier", o ex candidato a Prefeitura de Santa Luzia emitiu um "Desabafo" onde mostra-se, de certa forma, desanimado com a pré campanha frente a uma possível nova eleição em Santa Luzia. No texto destacado Acima é possível perceber uma retração por parte do político onde afirma que "...por isso pensei já em nem mexer com isso, pois esse cenário acaba por afastar pessoas de bem..."

    Para a surpresa de muitos, Christiano colocou a culpa da cassação da Prefeita na chapa de Aguinaldo campos, este que chegou a patrocinar um artigo em sua página dizendo-se pai da obra. Disse ainda torcer para que Roseli Melhore como gestora e que consiga reverter a situação de cassação junto ao TSE. Afirmou ainda que as pessoas devem evitar confundir a lado político do gestor com o lado pessoal, o que vem acontecendo muito nas redes sociais. Completou ainda "o respeito é a base de tudo". O Curioso é que o texto parece-me mais como uma Jogada política do que realmente um reconhecimento ao lado humano do adversário político. Talvez seja uma saída de Christiano para conquistar alguns eleitores arrependidos de Roseli Pimentel.



    A postura do delegado em 2016 não era bem esta não. Na época, além de atacar o lado pessoal da Prefeita, desrespeitou o funcionalismo e abriu inúmeros processos contra a gestão pública, mesmo seu opositor não tendo cometido nenhum crime eleitoral.


    A Atitude e as palavras do delegado foram tão agressivas que obrigaram a então prefeita interina emitir uma "nota de repúdio" nas redes sociais em resposta:


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine