Header Ads

  • Últimas

    Estado de Saúde do Jornalista Mirim Natanael Jonathas permanece instável


    Natanael Jonathas, mais conhecido como repórter Mirim do Jornal Mineirinho, passou por uma crise na Madrugada do último dia 17 e levado para o PA São benedito. Lá o jovem foi medicado e liberado. No dia 20 uma publicação em seu perfil no Facebook, deixou familiares e amigos preocupados. Parecia uma carta de despedida.

    Logo após ser internado, Natanael fez contato conosco e na época disse estar bem. Estava em tratamento em uma clinica e que seu estado era instável (Mesclava entre melhoras e pioras). Com a voz bastante rouca e debilitado, Natanael mostrou-se agradecido com as mensagens de apoio dos amigos e dos parentes e pediu que todos orassem por sua melhora. Revelou ainda que a mensagem na Página era devido a um amor não correspondido e outros motivos, um deles pode indicar que o jovem jornalista estava em depressão.



    Parentes de Natanael estão ajudando-o na manutenção de suas redes sociais e respondendo questionamentos de amigos, fãs e familiares.

    Segundo um destes parentes, Natanael está afastado da escola, devido ao tratamento e ficou dois dias em coma (mas já se recuperou). Seu estado clínico ainda é bastante complicado e instável. O Jovem permanece em tratamento em uma clinica (hospital) de Belo Horizonte junto a familiares e com acompanhamento de Médicos especialistas.

    Natanael permanece em tratamento e segundo as informações que vão chegando (meio desencontradas) parece que o jovem passa por uma desintoxicação, devido ao consumo de medicamentos, o que o levou ao atual quadro clínico. Tudo indica que Natanael tentou se matar. Os Medicamentos estão agindo dentro de seu organismo e isto tem tornado o quadro do jovem bastante instável, mesclando momentos de pioras e melhoras. Hoje Natanael luta pela vida e se encontra bastante deprimido, devido ao seu quadro de saúde.

    No dia em que Natanael conversou conosco, reproduzimos um artigo que falava de depressão, uma doença que não tem cura e que atinge mais pessoas do que podemos imaginar e que preocupa as autoridades de saúde por todo o mundo. Releia ao artigo aqui.

    2 comentários:

    1. Anônimo22:11

      #ForçaNatan

      ResponderExcluir
    2. Vitrine !!! Ótimo Jornal espero receber mais notícias sobre o jovem #ForcaNatan

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive