Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Idosa de 71 anos é atropelada por Move e morre na Avenida Brasília no São Benedito

Vítima estava na Avenida Brasília, no Bairro São Benedito e, segundo testemunhas, caiu ao tentar atravessar a via correndo 

Uma idosa de 71 anos caiu ao tentar atravessar uma avenida, foi atropelada por um Move e morreu no Bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira na Avenida Brasília. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do coletivo informou que parou o veículo para que um casal atravessasse a rua com um bebê. Ao arrancar com o ônibus da linha 414 (Terminal Cristiano Machado), o homem disse aos militares que sentiu um impacto e foi avisado por populares que havia atropelado a idosa.


A vítima, segundo a PM, foi encontrada morta debaixo do ônibus. Populares que estavam na avenida disseram aos policiais que a idosa estava no canteiro central da via atrás de uma árvore e correu para tentar atravessar a rua quando caiu e foi atingida pelo coletivo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e peritos da Polícia Civil foram acionados e realizaram os trabalhos no local.

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

Fonte: Estado de Minas

Dois acidentes com mortes envolvendo pedestres e ônibus foram registrados em Belo Horizonte e na região metropolitana nas últimas horas. O primeiro caso aconteceu na avenida Silviano Brandão, no bairro Horto, região leste da capital, por volta das 19h30 dessa segunda (19). Já a segunda ocorrência foi na manhã desta terça-feira (20), na avenida Brasília, no bairro São Benedito, em Santa Luzia.
A identidade da vítima da capital ainda é desconhecida. Em depoimento, o motorista do coletivo contou que dirigia pela Silviano Brandão quando foi surpreendido pelo pedestre. O condutor disse aos militares que não teve tempo de desviar, pois o homem saiu da calçada em direção ao ônibus repentinamente. A perícia esteve no local e constatou que a vítima sofreu esmagamento de crânio e morreu na hora. A Polícia Militar (PM) não revelou a linha envolvida no acidente.
No segundo caso, a vitima é uma idosa de 71 anos. Segundo a ocorrência, a senhora se desequilibrou ao tentar atravessar a rua e caiu na frente do ônibus. O coletivo envolvido no acidente é da linha 414 do Move. Segundo o motorista, ele parou na avenida para um casal e uma criança atravessarem. Ao arrancar com o ônibus, sentiu o impacto e percebeu que havia batido em algo e pessoas que passavam pelo local começaram a gritar para ele parar.
Testemunhas disseram à polícia que a idosa estava no canteiro da via, atrás de uma árvore, e que caiu ao tentar atravessar. O Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a mulher morreu no local. O trânsito na via precisou ser fechado para operação da perícia, mas já foi liberado.

Fonte 2: BHAZ

Mais Informações

Postado por Moderador às 08:17. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 08:17. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Idosa de 71 anos é atropelada por Move e morre na Avenida Brasília no São Benedito"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade