Header Ads

  • Últimas

    Idosa de 71 anos é atropelada por Move e morre na Avenida Brasília no São Benedito

    Vítima estava na Avenida Brasília, no Bairro São Benedito e, segundo testemunhas, caiu ao tentar atravessar a via correndo 

    Uma idosa de 71 anos caiu ao tentar atravessar uma avenida, foi atropelada por um Move e morreu no Bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira na Avenida Brasília. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do coletivo informou que parou o veículo para que um casal atravessasse a rua com um bebê. Ao arrancar com o ônibus da linha 414 (Terminal Cristiano Machado), o homem disse aos militares que sentiu um impacto e foi avisado por populares que havia atropelado a idosa.


    A vítima, segundo a PM, foi encontrada morta debaixo do ônibus. Populares que estavam na avenida disseram aos policiais que a idosa estava no canteiro central da via atrás de uma árvore e correu para tentar atravessar a rua quando caiu e foi atingida pelo coletivo.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e peritos da Polícia Civil foram acionados e realizaram os trabalhos no local.

    MAIS INFORMAÇÕES AQUI

    Fonte: Estado de Minas

    Dois acidentes com mortes envolvendo pedestres e ônibus foram registrados em Belo Horizonte e na região metropolitana nas últimas horas. O primeiro caso aconteceu na avenida Silviano Brandão, no bairro Horto, região leste da capital, por volta das 19h30 dessa segunda (19). Já a segunda ocorrência foi na manhã desta terça-feira (20), na avenida Brasília, no bairro São Benedito, em Santa Luzia.
    A identidade da vítima da capital ainda é desconhecida. Em depoimento, o motorista do coletivo contou que dirigia pela Silviano Brandão quando foi surpreendido pelo pedestre. O condutor disse aos militares que não teve tempo de desviar, pois o homem saiu da calçada em direção ao ônibus repentinamente. A perícia esteve no local e constatou que a vítima sofreu esmagamento de crânio e morreu na hora. A Polícia Militar (PM) não revelou a linha envolvida no acidente.
    No segundo caso, a vitima é uma idosa de 71 anos. Segundo a ocorrência, a senhora se desequilibrou ao tentar atravessar a rua e caiu na frente do ônibus. O coletivo envolvido no acidente é da linha 414 do Move. Segundo o motorista, ele parou na avenida para um casal e uma criança atravessarem. Ao arrancar com o ônibus, sentiu o impacto e percebeu que havia batido em algo e pessoas que passavam pelo local começaram a gritar para ele parar.
    Testemunhas disseram à polícia que a idosa estava no canteiro da via, atrás de uma árvore, e que caiu ao tentar atravessar. O Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a mulher morreu no local. O trânsito na via precisou ser fechado para operação da perícia, mas já foi liberado.

    Fonte 2: BHAZ

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine