Header Ads

  • Últimas

    Cassação de Mandato de Roseli é mantido após TRE julgar improcedente recursos impetrados pelos advogados da Prefeita




    O Tribunal Regional Eleitoral TRE/MG julgou improcedente os embargos de declaração interpostos pelos advogados da prefeita de Santa Luzia, Roseli Pimentel, referentes aos processos da Coligação “Somos Todos Santa Luzia”, relacionados ao uso indevido dos meios de comunicação, no caso, os jornais “Muro de Pedra” e Folha de Minas Gerais”. Como não houve obscuridade, omissão, ou contradição no acórdão, o TRE não acolheu os embargos, que servem, justamente, para esclarecer algum desses pontos.

    Com isso, fica mantida a cassação. O resultado foi divulgado na tarde desta quinta-feira (1/6), durante sessão realizada na capital.

    DEFESA

    A partir de agora, a defesa da prefeita terá que “correr contra o tempo” para tentar o efeito suspensivo. Caso contrário, Roseli deixa o cargo após a publicação do resultado, no DJE, que deverá acontecer dentro de, no máximo, dez dias.

    Desta forma, o Cartório Eleitoral de Santa Luzia será informado e, por sua vez, repassa a informação da decisão para o Presidente da Câmara Municipal.

    Conseguindo o efeito suspensivo, Roseli permanece no cargo e aguarda os outros julgamentos que estão em andamento.

    Fonte: Virou Notícia

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive