Header Ads

  • Últimas

    Brasil Goleia Austrália por 4x0 com dois gols de Diego Souza

     

    Jogador do Sport marca o gol mais rápido da história da seleção brasileira, que se recupera com goleada sobre os donos da casa

    Brasil x Austrália: a seleção brasileira goleou por 4 x 0 os donos da casa, em Melbourne, nesta terça-feira. No primeiro tempo, Diego Souza, que substituiu Gabriel Jesus, cortado por causa de uma fratura no rosto após cotovelada de Otamendi, abriu o placar para o time comandado pelo  técnico Tite, aos 10 segundos de jogo. É o gol mais rápido da história da seleção brasileira, superando o recorde de Neymar, que, no ano passado, marcou aos 14 segundos contra Honduras, na Olimpíada. No segundo tempo, Thiago Silva,Taison e Diego Souza, no último lance da partida, ampliaram a vantagem para a seleção.
    Tite promoveu oito mudanças em relação à equipe que enfrentou os argentinos no amistoso da última sexta-feira. Diego Alves foi titular no gol, e nomes como David Luiz, que jogou no meio-campo, Douglas Costa, Alex Sandro, Rodrigo Caio e Rodriguinho também ganharam oportunidades de mostrar serviço. O meia Philippe Coutinho foi o capitão da equipe diante da seleção australiana, que contou com o apoio da torcida no estádio Melbourne Cricket Ground.
    Com a goleada, o Brasil se recuperou da derrota para a Argentina e chegou a 10 vitórias em 11 jogos sob o comando de Tite. O próximo compromisso da seleção acontece somente em 31 de agosto, contra o Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida foi confirmada para a Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

    Fonte: El País

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine