Header Ads

  • Últimas

    União Luziense busca patrocinadores para conquistar vaga no Módulo II do Mineiro em 2018



    A possibilidade de chegar à elite do futebol mineiro serve como incentivo para os clubes do interior de Minas Gerais, que a partir do dia 29 de julho começam a disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Mas, para realizar o sonho, esses times terão que superar a missão de driblar as dificuldades financeiras e estruturais para montar um elenco capaz de buscar uma das duas vagas no Módulo II.

    Disputando a competição pela segunda vez, o União Luziense ainda busca patrocinadores para manter a equipe em atividade. O representante da cidade de Santa Luzia tem no elenco muitos atletas com idade sub-20. “Infelizmente, não contamos com a ajuda da Federação Mineira de Futebol, mas conseguimos sobreviver com nossas próprias pernas. Acreditamos muito neste trabalho, e, como uma vaga (no Módulo II)já tem dono (Atlético B), a outra será nossa”.

    O União Luziense é um dos clubes que vão disputar a Segunda Divisão e que, apesar das dificuldades financeiras, conseguem se manter em atividade com as próprias pernas. “Estamos atrás de patrocínio e já temos algumas promessas nesse sentido. Mas nem por isso desanimamos, e acreditamos que podemos fazer uma boa campanha e subir para o Módulo II”, afirmou o diretor de futebol do clube, Ronaldo Amâncio de Almeida. Com 70% do grupo definido, o União Luziense conta, na maioria, com atletas sub-23. “Mas traremos uns cinco medalhões”, afirmou o dirigente.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive