Header Ads

  • Últimas

    União Luziense busca patrocinadores para conquistar vaga no Módulo II do Mineiro em 2018



    A possibilidade de chegar à elite do futebol mineiro serve como incentivo para os clubes do interior de Minas Gerais, que a partir do dia 29 de julho começam a disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Mas, para realizar o sonho, esses times terão que superar a missão de driblar as dificuldades financeiras e estruturais para montar um elenco capaz de buscar uma das duas vagas no Módulo II.

    Disputando a competição pela segunda vez, o União Luziense ainda busca patrocinadores para manter a equipe em atividade. O representante da cidade de Santa Luzia tem no elenco muitos atletas com idade sub-20. “Infelizmente, não contamos com a ajuda da Federação Mineira de Futebol, mas conseguimos sobreviver com nossas próprias pernas. Acreditamos muito neste trabalho, e, como uma vaga (no Módulo II)já tem dono (Atlético B), a outra será nossa”.

    O União Luziense é um dos clubes que vão disputar a Segunda Divisão e que, apesar das dificuldades financeiras, conseguem se manter em atividade com as próprias pernas. “Estamos atrás de patrocínio e já temos algumas promessas nesse sentido. Mas nem por isso desanimamos, e acreditamos que podemos fazer uma boa campanha e subir para o Módulo II”, afirmou o diretor de futebol do clube, Ronaldo Amâncio de Almeida. Com 70% do grupo definido, o União Luziense conta, na maioria, com atletas sub-23. “Mas traremos uns cinco medalhões”, afirmou o dirigente.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine