Header Ads

  • Últimas

    Tribunal de Justiça realiza leilão de Veículos na Próxima semana




    O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) vai realizar um leilão de veículos em Belo Horizonte na próxima semana. A iniciativa ocorre na proxima terça-feira (9), a partir das 9h. Os interessados devem se cadastrar na véspera do evento. Os modelos disponíveis podem ser avaliados no bairro Camargos. Ao todo, são 71 carros.

    O acesso ao leilão é aberto ao público em geral, inclusive a funcionários terceirizados e a parentes de servidores do TJMG. Leia o edital com as condições de participação, a documentação necessária e informações como o lance inicial pelos modelos.
    Entre as opções estão automóveis levados a leilão para adequação da frota do TJMG. Os itens do Poder Judiciário são os lotes 5 a 84 e estão inteiramente regularizados e em boas condições de uso. Veja os produtos. Os lances iniciais variam de R$ 500 a R$ 7,5 mil. Ao todo, foram disponibilizados 80 veículos, oriundos de 67 comarcas do estado.
    A maioria dos carros, 71 ao todo, foi fabricada nos anos de 2008, 2009 e 2011, mas há alguns do começo dos anos 2000 e de períodos anteriores. São 10 Astras, 34 Celtas, cinco Corsas, quatro Fiorinos, quatro Prismas, uma Parati, 17 Unos e cinco Vectras.
    A proposta é que o valor apurado seja reinvestido na frota, promovendo uma renovação e reduzindo os custos com manutenção para melhor atender às necessidades atuais do Tribunal.
    A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG) é parceira do Judiciário na iniciativa graças a um termo de cooperação técnica. Por isso, o leilão não terá custo para o TJMG.

    Serviço

    Leilão do TJMG
    Unidade de Atendimento ao Trabalhador – Secretaria de Estado e Desenvolvimento Social
    (UAT – Sedese)
    Rua Engenheiro Felipe Caldas, 510, bairro Gameleira, BH/MG
    9 de maio, terça-feira
    9h a 12h
    Cadastro de interessados
    UAT – Sedese (endereço acima)
    8 de maio, segunda-feira
    9h a 16h
    Avaliação dos veículos
    Rua Sócrates Alvim, 10, bairro Camargos, BH/MG
    8 de maio
    8h a 12h/13h a 17h
    Informações
    (31) 3237-7027
    (31) 3419-9720

    Fonte: TJMG

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine