Header Ads

  • Últimas

    Pastor Josué tenta dar Golpe em Vereador Eleito para assumir cargo na Câmara Municipal




    Ao que parece o Vereador suplente na ultima gestão Pastor Josué, (que assumiu o cargo provisoriamente após afastamento de vereadores apontados na Máfia do Lixo), gostou do cargo e tentou uma virada de mesa para Derrubar o Vereador Nilson Martins da Conceição.
    Carlos Norris

    A Cara de pau do político Luziense não queima nunca. Após o Vereador derrotado nas Urnas Adriano do São Cosme virar a mesa e conseguir junto ao executivo cargo ao Vereador Henry Santos na Secretaria de desenvolvimento social e assumir o lugar do vereador eleito na câmara, Agora foi a vez do Vereador derrotado nas urnas e que novamente tornou-se suplente, Pastor Josué, tentar virar a mesa contra um colega de "farda".

    Menos esperto que Adriano, p Ex Vereador propôs uma ação de impugnação de Mandato Eletivo (a famosa AIME) contra vereador Nilsinho. O Pastor alega que houve fraude e desincompatibilização eleitoral, ou seja, o vereador havia infringido o disposto do artigo 350 (Falsidade ideológica eleitoral), e por isso, pedia a cassação de seu registro de candidatura.

    Na Terça-feira (02) A Juiza eleitoral da Comarca de Santa Luzia, Arlete Aparecida da Silva Coura, julgou improcedente os pedidos por não haver provas suficientes que comprovem a falsificação para forjar sua desincompatibilização. Ou seja, o Pastor foi derrotado de novo nas Urnas e agora na Justiça eleitoral. Não foi desta vez que o Senhor ouviu as preces do Pastor.

    O Vereador Nilsinho (que a maioria de vcs nem deve ter ouvido falar) trabalhava com o Ex Vereador apontado como chefe de Empresa apontada na Máfia do Lixo, Pedro de Teco. Nilsinho também trabalhou co Luiza do Hospital.

    Fotos: Virou Notícia

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine