Header Ads

  • Breaking News

    Pastor Josué tenta dar Golpe em Vereador Eleito para assumir cargo na Câmara Municipal




    Ao que parece o Vereador suplente na ultima gestão Pastor Josué, (que assumiu o cargo provisoriamente após afastamento de vereadores apontados na Máfia do Lixo), gostou do cargo e tentou uma virada de mesa para Derrubar o Vereador Nilson Martins da Conceição.
    Carlos Norris

    A Cara de pau do político Luziense não queima nunca. Após o Vereador derrotado nas Urnas Adriano do São Cosme virar a mesa e conseguir junto ao executivo cargo ao Vereador Henry Santos na Secretaria de desenvolvimento social e assumir o lugar do vereador eleito na câmara, Agora foi a vez do Vereador derrotado nas urnas e que novamente tornou-se suplente, Pastor Josué, tentar virar a mesa contra um colega de "farda".

    Menos esperto que Adriano, p Ex Vereador propôs uma ação de impugnação de Mandato Eletivo (a famosa AIME) contra vereador Nilsinho. O Pastor alega que houve fraude e desincompatibilização eleitoral, ou seja, o vereador havia infringido o disposto do artigo 350 (Falsidade ideológica eleitoral), e por isso, pedia a cassação de seu registro de candidatura.

    Na Terça-feira (02) A Juiza eleitoral da Comarca de Santa Luzia, Arlete Aparecida da Silva Coura, julgou improcedente os pedidos por não haver provas suficientes que comprovem a falsificação para forjar sua desincompatibilização. Ou seja, o Pastor foi derrotado de novo nas Urnas e agora na Justiça eleitoral. Não foi desta vez que o Senhor ouviu as preces do Pastor.

    O Vereador Nilsinho (que a maioria de vcs nem deve ter ouvido falar) trabalhava com o Ex Vereador apontado como chefe de Empresa apontada na Máfia do Lixo, Pedro de Teco. Nilsinho também trabalhou co Luiza do Hospital.

    Fotos: Virou Notícia

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad