Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Mulher esfaqueia marido após ser agredida em Santa Luzia, Homem morreu a caminho do PA São Benedito




Uma jovem de 19 anos foi presa na tarde desse domingo (14), após matar o marido de 37 anos com uma facada. A mulher contou ter sido agredida pelo homem durante uma crise de ciúmes dele. Os dois viviam juntos em uma casa na rua “O”, no bairro Carreira Comprida, em Santa Luzia, região metropolitana da capital.

Segundo a Polícia Militar (PM), a discussão entre o casal começou depois que o homem se incomodou com uma mensagem no celular da jovem. Ele agrediu a mulher com um tapa no rosto e jogou um objeto nela. A jovem reagiu às agressões e esfaqueou o marido. A facada atingiu a clavícula dele.

A jovem tentou socorrer o marido e pediu ajuda ao vizinho. Porém, o carro que levava a vítima ao hospital estragou na avenida Brasília, em Santa Luzia.

A PM foi acionada e deu prosseguimento ao socorro do homem. Ele foi levado para uma Upa no bairro São Benedito. Na tarde de ontem, no entanto, foi transferido em estado grave para o Hospital Risoleta Neves, mas, não resistiu ao ferimento.

No hospital, a mulher assumiu o crime. Ela relatou à PM, que durante o tempo de um ano e quatro meses de casamento, era agredida constantemente pelo marido.

Segundo a jovem, há cerca de sete meses, ela sofreu um aborto após apanhar dele. Ela ainda contou que não acionou a polícia, pois tinha medo e era ameaçada.

A vítima  entregou a faca aos militares e foi levada para uma delegacia da Polícia Civil.

Fonte: BHAZ

Mais Informações

Postado por Moderador às 16:29. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 16:29. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Mulher esfaqueia marido após ser agredida em Santa Luzia, Homem morreu a caminho do PA São Benedito"

Leave a reply

Rádio Vitrine Santa Luzia

Clique para Anunciar