Header Ads

  • Últimas

    MC divulga música de apologia ao sexo falando das mulheres de santa luzia



    O Chamado funk Putaria, uma derivação chula do Funk Proibidão que se desenvolveu no fim dos anos 90 com o álbum funk brasil, tendo como um de seus expoentes o Bonde do Tigrão é sem dúvida uma das representações mais baixas da cultura da periferia. Hoje Mcs e Djs fazem sucesso expressando sua realidade, muitas vezes cercada de Drogas, excessos e sexo. Não causa espanto um dos Mcs da Cidade em parceria com o Dj Felipe Oliveira divulgar Música de apologia ao sexo e pior, com refrão que diz "Hoje vou dar pau nas Minas do Palmital". Recheado de palavrões, palavras de baixo calão, o Mc se gaba de sua masculinidade dizendo poder "dar pau" nas "minas" de Vários bairros da cidade.

    No bairro palmital em abril do ano passado um baile funk tirou o sono dos moradores e a policia precisou interferir para acabar com a bagunça. Em agosto de 2015, a policia prendeu organizadores de um baile funk na cidade que funcionava sem alvará, pouco antes haviam desarticulado um baile que aceitava menores de idade. No mesmo ano um baile funk da cidade foi denunciado à justiça depois de um vídeo em que uma menor de idade aparecia dançando nua. Em junho de 2015, novo baile funk tirou o sossego dos luzienses e segundo relatos havia muito sexo ao ar livre e drogas. Em fevereiro de 2015 um jovem tropeçou no outro e foi assassinado dentro de um baile funk. Em 2012 um traficante foi preso acusado de distribuir drogas em um dos bailes funk da cidade.



    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine