Header Ads

  • Últimas

    Garota de BH é estuprada após marcar entrevista de Emprego pelo Whatsapp



    A Polícia Civil investiga o caso de uma jovem de 18 anos que foi estuprada no Centro de Belo Horizonte na última terça-feira (2). A vítima procurou as autoridades para denunciar o crime após conversar com os pais. Ela foi alvo do agressor durante uma suposta entrevista de emprego marcada por meio do WhatsApp. O suspeito teria puxado o cabelo da garota, além de mordê-la.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), a estudante contou ter visto um anúncio de trabalho no Facebook junto a um número de telefone. Ela disse ter marcado uma entrevista com o responsável pela vaga em uma loja de roupas na avenida Afonso Pena. Quando chegou ao local, o homem começou a tocá-la e perguntou se a jovem tinha mega hair. Em seguida, puxou o cabelo dela e tentou beijá-la à força. Ao resistir, a jovem foi mordida em um dos braços.

    Ela ainda explicou que o suspeito disse que queria levá-la para casa dele, onde passaria por um “teste do sofá”. A vítima teria que transar com o agressor caso quisesse conseguir o emprego. Depois de conseguir se desvencilhar do agressor e ter um dos braços machucados, a jovem voltou para casa e contou tudo aos pais dela. Os dois a orientaram a denunciar o crime.

    O caso está sob responsabilidade da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de BH.

    Fonte: BHAZ

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine