Header Ads

  • Últimas

    DE GRAÇA: Boticário troca embalagens vazias da marca por maquiagens novas



    Na próxima semana, a Boticário vai dar início a mais uma ação que promete agradar aos clientes da marca. A partir de segunda-feira (22), a empresa começa a trocar embalagens vazias de produtos por maquiagens novas. A ação faz parte do programa de reciclagem da indústria, o Boti Recicla, e ao todo serão distribuídos mais de 400 mil itens. Gostou da ideia?

    Para fazer a troca é simples: os interessados devem se cadastrar no site da promoção e entregar a embalagem vazia em uma loja. Durante o cadastro, cada pessoa escolhe o ponto de venda no qual prefere fazer a troca. Também é possível verificar a disponibilidade de produtos de maquiagem que serão resgatados: as marcas Intense e Make B integram a iniciativa.

     Como se não bastasse, a Boticário ainda vai dar até 20% de desconto para clientes que concluírem o cadastro nas compras de produtos da linha Intense. A promoção vai até a sexta-feira (26) e cada participante tem direito a um item, já que a troca é condicionada ao CPF.
    Segundo a Boticário, as embalagens válidas para a promoção são embalagens primárias de produtos de qualquer linha da marca, as que ficam em contato direto com o produto, como frascos de Colônias, embalagens de hidratante, desodorantes e que possuam suas respectivas tampas, válvulas e sprays, entre outros. O site da promoção entra no ar na segunda-feira (22).

    Logística reversa
    Permanentemente, a empresa mantém um programa de logística reversa para evitar descartes inapropriados destas embalagens. Em qualquer época do ano, as lojas físicas recebem frascos, cartuchos, potes e outros recipientes das quatro marcas do Grupo Boticário (O Boticário, quem disse, Berenice?, The Beauty Box e Eudora).
    Todas as embalagens vazias recolhidas são enviadas a cooperativas de coletores de material reciclável homologadas pela indústria. Assim, a empresa contribuiu para a geração de renda das famílias envolvidas na atividade, bem como garante a redução do impacto do descarte inapropriado das embalagens no meio ambiente.


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine