Header Ads

  • Últimas

    Com União Luziense, Segunda Divisão do Mineiro tem regulamento divulgado pela FMF

     

    Competição começa em 29 de julho e termina em 29 de outubro.

     A Federação Mineira de Futebol realizou nesta terça-feira, em sua sede, em Belo Horizonte, a reunião do Conselho Técnico da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. A grande novidade será a presença do Atlético B, formado por jogadores da categoria sub-23.

    O torneio terá a participação de nove clubes, começa em 29 de julho e termina em 29 de outubro. Os times se enfrentarão em turno e returno, no formato de pontos corridos, e os dois melhores classificados subirão ao Módulo II do Estadual em 2018.

    Além do Galo, participação da Segunda Divisão os seguintes clubes: Associação Desportiva Internacional de Minas, de Uberlândia; Betis Futebol Clube, de Ouro Branco, Coimbra Esporte Clube, de Nova Lima; Democrata Futebol Clube, de Sete Lagoas; Ipatinga Futebol Clube, de Ipatinga; Poços de Caldas Futebol Clube, de Poços de Caldas, Ponte Nova Futebol Clube, de Ponte Nova e União Luziense Esporte Clube, de Santa Luzia.

    A Associação Atlética Cassimiro de Abreu, de Montes Claros, e o Figueirense, de São João Del-Rei, desistiram da disputa.


    Durante a reunião, dirigentes de alguns clubes, como Democrata e Ipatinga, queixaram-se da participação do Atlético B, entendendo que haverá desequilíbrio técnico e menor chance de acesso para representantes do interior do estado.

    A princípio, o Atlético B mandará seus jogos na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Conforme prevê o Estatuto do Torcedor, em todos os estádios serão obrigatórias as presenças de médico e ambulância. O valor mínimo dos ingressos de inteira será de R$ 10 para qualquer das partidas do torneio.

    A Segundona Mineira será disputada por atletas da categoria sub-23, mas cada clube poderá inscrever, por jogo, cinco atletas acima dessa idade. A data limite de inscrições será o dia útil que antecede a primeira rodada do returno.

    Nos próximos dias, a FMF divulgará a tabela da competição em seu site oficial.

    Estádios indicados pelos participantes


    Atlético B - Arena do Jacaré (Sete Lagoas)
    Internacional de Minas – Estádio Parque do Sabiá
    Betis – Estádio José Mapa Filho (Ouro Branco)
    Democrata-SL - Arena do Jacaré (Sete Lagoas)
    Coimbra – Estádio Castor Cifuentes (Nova Lima)
    Ipatinga - Ipatingão (Ipatinga)
    Poços de Caldas – Estádio Ronaldo Junqueira (Poços de Caldas)
    Ponte Nova – Estádio Caetano Cenachi Neto (Rio Doce)
    União Luziense - indicará posteriormente onde atuará

    Fonte: Superesportes

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine