Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Com União Luziense, Segunda Divisão do Mineiro tem regulamento divulgado pela FMF

 

Competição começa em 29 de julho e termina em 29 de outubro.

 A Federação Mineira de Futebol realizou nesta terça-feira, em sua sede, em Belo Horizonte, a reunião do Conselho Técnico da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. A grande novidade será a presença do Atlético B, formado por jogadores da categoria sub-23.

O torneio terá a participação de nove clubes, começa em 29 de julho e termina em 29 de outubro. Os times se enfrentarão em turno e returno, no formato de pontos corridos, e os dois melhores classificados subirão ao Módulo II do Estadual em 2018.

Além do Galo, participação da Segunda Divisão os seguintes clubes: Associação Desportiva Internacional de Minas, de Uberlândia; Betis Futebol Clube, de Ouro Branco, Coimbra Esporte Clube, de Nova Lima; Democrata Futebol Clube, de Sete Lagoas; Ipatinga Futebol Clube, de Ipatinga; Poços de Caldas Futebol Clube, de Poços de Caldas, Ponte Nova Futebol Clube, de Ponte Nova e União Luziense Esporte Clube, de Santa Luzia.

A Associação Atlética Cassimiro de Abreu, de Montes Claros, e o Figueirense, de São João Del-Rei, desistiram da disputa.


Durante a reunião, dirigentes de alguns clubes, como Democrata e Ipatinga, queixaram-se da participação do Atlético B, entendendo que haverá desequilíbrio técnico e menor chance de acesso para representantes do interior do estado.

A princípio, o Atlético B mandará seus jogos na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Conforme prevê o Estatuto do Torcedor, em todos os estádios serão obrigatórias as presenças de médico e ambulância. O valor mínimo dos ingressos de inteira será de R$ 10 para qualquer das partidas do torneio.

A Segundona Mineira será disputada por atletas da categoria sub-23, mas cada clube poderá inscrever, por jogo, cinco atletas acima dessa idade. A data limite de inscrições será o dia útil que antecede a primeira rodada do returno.

Nos próximos dias, a FMF divulgará a tabela da competição em seu site oficial.

Estádios indicados pelos participantes


Atlético B - Arena do Jacaré (Sete Lagoas)
Internacional de Minas – Estádio Parque do Sabiá
Betis – Estádio José Mapa Filho (Ouro Branco)
Democrata-SL - Arena do Jacaré (Sete Lagoas)
Coimbra – Estádio Castor Cifuentes (Nova Lima)
Ipatinga - Ipatingão (Ipatinga)
Poços de Caldas – Estádio Ronaldo Junqueira (Poços de Caldas)
Ponte Nova – Estádio Caetano Cenachi Neto (Rio Doce)
União Luziense - indicará posteriormente onde atuará

Fonte: Superesportes

Mais Informações

Postado por Moderador às 10:38. Marcadores , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 10:38. Marcadores , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Com União Luziense, Segunda Divisão do Mineiro tem regulamento divulgado pela FMF"

Leave a reply

ajude o Vitrine

New