Header Ads

  • Últimas

    Christiano Xavier foi aliado político de Calixto e Roseli




    Você não leu errado leitor, o título é este Mesmo! O Delegado de Contagem Christiano Xavier era aliado político de Calixto e Roseli nas Eleições Municipais de 2012
    Carlos Norris


    Nas redes sociais é um quebra pau do cão, onde Roselitos e Cristinetes se degladiam em grupos políticos, cada um defendendo seus candidatos. De um lado Roselitos afirmam que a turma do Delegado quer aplicar um golpe (como fizeram em Brasilia) para assumir o lugar da Prefeita. Do outro Cristinetes tessem adjetivos (nada amistosos) à Prefeita e dizem que ela "roubou" ao tirar o pleito do candidato (nem tão novato assim).


    Como não podia deixar de ser pesquisando sobre santa luzia, acabei encontrando uma página de campanha de Christiano Xavier no Facebook, durante as eleições de 2012, bastante sugestiva, diga-se de passagem. Com nome de Buneção Christiano Xavier, a Página mostra um boneco gigante (destes do carnaval de olinda) de barba e sombrancelhas sem fim (como tem o delegado), desfilando pelas ruas da cidade durante a campanha do candidato a vereador.


    O fato que mais chama a atenção na Página é uma foto (com o "bunecão"), Denilson Martins (hoje secretário do Governo Roseli), a turma de campanha e Christiano Xavier. Ao fundo aparece um cartaz gigante com as imagens de Calixto e Roseli com o tradicional 40 com rostinho de Smile (brega ao extremo) da campanha do Ex prefeito falecido. A imagem deixa claro que Christiano fazia campanha para Calixto e Roseli na época e se eleito (ele não foi. Olha que ironia, o cara quase foi prefeito em 2016 e levou uma surra em 2012, não se elegendo nem pra vereador) faria parte da base do Governo Calixto, mesmo diante de tantas denúncias de corrupção que apresentaram contra ele, inclusive por Denilson Martins.


    As Imagens mostram ao leitor que político "dança conforme a música", "pula de galho em galho até encontrar um que possa se instalar" e que se preocupa na verdade é consigo mesmo. Isto nos faz refletir o porque de tanto ódio do Delegado para com a Atual Prefeita (e vice versa), visto que ele mesmo era da base dela em 2012.

    Fotos: Reprodução Facebook

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine