Header Ads

  • Últimas

    Cansados, moradores resolvem plantar flores nos buracos das ruas




    Não é só no Brasil que as ruas são esburacadas e a sociedade sofre com a falta de manutenção. Tudo resultados de gestões incompetentes e ou corruptas. Aqui no Brasil, sabemos muito bem como funciona esta questão! O que eles fizeram foi plantar flores em cada buraco…



    Cansada de estourar pneus, a americana Breithart resolveu pegar uma caminhonete com seu amigo e plantar flores nas crateras.



    “Nós usamos a caminhonete de meu amigo, colocamos dois flats de flores e sacos de terra nas costas, e apenas dirigimos ao redor, enchemos, e fomos embora”, acrescentou Breithart.



    “Há uma enorme quantidade de buracos ao redor da área, e eu sei que muitas pessoas ficaram aborrecidas depois de estourar os pneus e evitá-los”, disse Breithart à WXYZ.



    A ação ocorreu em Hamtramck – Michigan, porém começou a se espalhar por diversas cidades americanas e até na Europa.



    Alguns alegam que o fato de plantar flores pode ser, na realidade, mais prejudicial do que os buracos, podendo provocar acidentes mais graves!


    Em Santa Luzia a operação tapa buracos está acontecendo em vários pontos da cidade.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine