Header Ads

  • Últimas

    Câmara Municipal de Santa Luzia é arrombada e objetos são furtados

     

    Segundo a Polícia Militar, pelo menos um gabinete teve um computador e um aparelho de ar-condicionado levados

    A Polícia Militar registrou, na manhã desta segunda-feira, um arrombamento na Câmara Municipal de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

    Segundo a corporação, um assessor do vereador Ivo Melo se deparou com uma janela que dá acesso ao gabinete do parlamentar arrombada hoje de manhã, quando chegava para trabalhar.

    O assessor deu falta de um computador, um mouse e um aparelho de ar condicionado. Conforme consta na ocorrência, a pessoa responsável pelo furto também danificou a câmera de filmagem que poderia ter flagrado a ação.

    Publicidade
    A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Câmara de Santa Luzia, que prepara uma nota com as informações do caso.
    OPERAÇÃO CONTRA CORRUPÇÃO No ano passado, a Câmara Municipal da cidade foi alvo de uma operação da Polícia Civil por corrupção praticada pelos vereadores em contratos de coleta e transporte de lixo no município. A Operação Limpeza desbaratou uma quadrilha que fraudou licitações no valor de R$ 33 milhões. Vinte pessoas, incluindo vereadores, são acusadas de participar do esquema. 

    Fonte: Portal Estado de Minas

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive