Header Ads

  • Últimas

    Câmara Municipal de Santa Luzia é arrombada e objetos são furtados

     

    Segundo a Polícia Militar, pelo menos um gabinete teve um computador e um aparelho de ar-condicionado levados

    A Polícia Militar registrou, na manhã desta segunda-feira, um arrombamento na Câmara Municipal de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

    Segundo a corporação, um assessor do vereador Ivo Melo se deparou com uma janela que dá acesso ao gabinete do parlamentar arrombada hoje de manhã, quando chegava para trabalhar.

    O assessor deu falta de um computador, um mouse e um aparelho de ar condicionado. Conforme consta na ocorrência, a pessoa responsável pelo furto também danificou a câmera de filmagem que poderia ter flagrado a ação.

    Publicidade
    A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Câmara de Santa Luzia, que prepara uma nota com as informações do caso.
    OPERAÇÃO CONTRA CORRUPÇÃO No ano passado, a Câmara Municipal da cidade foi alvo de uma operação da Polícia Civil por corrupção praticada pelos vereadores em contratos de coleta e transporte de lixo no município. A Operação Limpeza desbaratou uma quadrilha que fraudou licitações no valor de R$ 33 milhões. Vinte pessoas, incluindo vereadores, são acusadas de participar do esquema. 

    Fonte: Portal Estado de Minas

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine