Header Ads

  • Últimas

    Ambulância doada pelo Governo do Estado vira moeda nas Mãos de políticos da cidade

    Todos os anos é a mesma lenga lenga. O Governo do Estado em parceria com o Governo federal providencia compra de novos equipamentos e os distribui através de uma pré programação às Cidades do Estado. Na maioria das vezes as cidades contempladas são pré escolhidas conforme normas estabelecidas pelas pastas. No caso das ambulâncias pela saúde.


    De olho nos possíveis eleitores, Deputados, vereadores e até prefeitos, se aproveitam da programação automática e que não depende de pedido de parlamentar, do governo e se auto intitulam pais da obra ou autores de solicitações para estes equipamentos.

    Em Santa Luzia, Iran Barbosa, acionou seus assessores na cidade para divulgar como sendo o responsável por solicitar a ambulância. Já o Vereador Ivo melo (que já publicamos aqui artigo sobre ele) curiosamente também se batizou pai da ambulância pegando gancho em uma solicitação do deputado. Há de se frisar que pode sim, haver uma "solicitação", porém na maioria dos casos, já vimos centenas aqui em santa luzia, durante o inicio do Governo Roseli onde vereadores recebiam o cronograma de asfaltamento das ruas da cidade e se aproveitavam para publicar fotos junto às obras e dizer-se o responsável por sua solicitação, quando na verdade havia um cronograma pré estabelecido pelo executivo. Desta forma, verificavam a data da obra, se antecipavam pedindo solicitação e tiravam fotos da solicitação e do vereador junto à obra como se fosse ele o "pai da obra".

    Confira abaixo as divulgações dos políticos citados:



    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive