Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Vereadores rejeitam veto do Executivo e Obrigam empresas de ônibus a manter Cobradores nos coletivos da cidade

O Projeto de Lei 006/17 que obriga empresas de ônibus a manter Cobradores de ônibus nos coletivos Municipais foi vetado pela Prefeita em uma das últimas reuniões da câmara Municipal, porém os vereadores na Reunião de Hoje mantiveram o projeto e rejeitaram o veto impetrado pelo executivo.

O projeto foi votado em dois turnos nas últimas semanas e em seguida enviado para a sanção do Executivo. Apesar da qualidade do projeto, ele foi vetado, com a alegação de que caso haja sua aprovação deverá haver aumento no valor da passagem. Desta forma o projeto voltou para a câmara com mensagem de veto pelo executivo. Após votação secreta dos vereadores o veto foi rejeitado.

Foram 4 votos favoráveis ao veto, 11 votos contrários e curiosamente, nenhuma abstenção. Desta forma o projeto é mantido e deve virar lei Municipal. O veto foi comemorado por vários dos vereadores presentes na reunião desta terça-feira 25.

Mais Informações

Postado por Moderador às 15:04. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 15:04. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

1 comentários for "Vereadores rejeitam veto do Executivo e Obrigam empresas de ônibus a manter Cobradores nos coletivos da cidade"

  1. Anônimo

    Não fizeram mais que obrigação tem mais é que dar condições para os motoristas trabalharem com diguinidade

Leave a reply

Rádio Vitrine Santa Luzia

Clique para Anunciar