Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Roseli emite nota aos Amigos, Funcionários e à Toda População da cidade

A semana começou quente com resultado de processos movidos pela oposição durante as eleições e da divulgação ou vazamento do nome da Prefeita em investigação que corre em segredo de justiça envolvendo o Ex Jornalista e dono do Jornal o Grito, Mauricio Campos, assassinado no ano passado.


Na Nota a prefeita desabafa dizendo-se moradora da cidade há mais de 40 anos e não deseja a ninguém o tratamento dispensado à ela durante as eleições municipais de 2016, onde seu nome foi usado por oposicionistas à sua candidatura para ataques pessoais. Um desses ataques durante as eleições foi noticiado pelo vitrine aqui. Nas imagens a Prefeita aparece representada por uma montagem em que é chutada por um homem. A Atitude, claramente, uma agressão às mulheres, em especial a um chefe do executivo, curiosamente foi incentivado e aplaudido através de comentários de várias leitoras, o que demonstrou ainda mais o baixo nível da campanha no ano passado e a desvalorização gritante da mulher como representante político na cidade. Se as mulheres que deveriam impedir este tipo de publicação de circular, ajudam a compartilhar, o que dizer de alguns homens que acreditam que mulheres não devem participar de política?

Como o incentivo de uma boa parcela da população feminina que compartilharam ofensas contra a Prefeita durante as eleições, o mesmo autor, publicou um vídeo montagem em que o Cantor ofende não só o nome da Prefeita, como de boa parte das mulheres que compartilharam o vídeo, chamando-a de safada e outros adjetivos pejorativos. Para ver o artigo clique aqui. Outras Muitas foram as publicações recheadas de ofensas pessoais.



Nos últimos dias, um perfil no facebook de nick Leandro Almeida publicou Prints de um grupo do whatsapp supostamente em homenagem ao Delegado Christiano Xavier, ex candidato derrotado nas eleições Municipais de 2016 onde há várias ofensas direcionadas à Pessoa da Prefeita. Há até ameaças de Morte à sua pessoa.


Comentários chulos e até ameaças, onde um dos participantes do Grupo chega a dizer "..verdade, vou matar essa prefeita". Outro vai mais longe: "Mas será que ela pinta com meu pinto..". O desrespeito vai ainda mais longe "Aiai esta ai so ganha troféu de puta" .

Segundo comunicado da Prefeita, seus advogados estão levantando os dados dos "agressores" e levando o caso ao conhecimento da Justiça, em especial à Delegacia da Mulher, onde casos assim tão tratados com mais critério.

No comunicado a prefeita ainda afirma que "brevemente a população... terá notícias concretas de toda calúnia que foi atribuída a minha pessoa em público e os culpados serão penalizados".  A prefeita terminou o texto agradecendo as manifestações de apoio que recebeu ao longo da semana.

Mais Informações

Postado por Moderador às 11:21. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 11:21. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Roseli emite nota aos Amigos, Funcionários e à Toda População da cidade"

Leave a reply

ajude o Vitrine

New