Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Revoltada população captura três dos assaltantes que mataram Motorista do Imperial




A polícia ainda procura por dois suspeitos de assalto a um ônibus e morte de motorista no bairro Ribeiro de Abreu, região Norte de Belo Horizonte. O crime foi na noite dessa sexta-feira (21).
Conforme a Polícia Militar (PM), um jovem, de 21 anos, e dois adolescentes, de 15 e 17, foram rendidos pelos passageiros logo após o ônibus se acidentar às margens da MG-020.
O grupo entrou no coletivo da linha 4155 (Bairro Imperial / Terminal São Gabriel) por volta das 20h20 e anunciou o assalto. Enquanto os comparsas foram para a parte de trás do veículo, para tomar celulares e outros pertences de passageiros, o jovem de 21 apontava a arma de fabricação caseira para a cabeça do motorista, Elias Pereira dos Santos, de 33 anos, ordenando que ele seguisse viagem.
Em relato aos militares, o suspeito disse que o revólver calibre 28 disparou acidentalmente e que a intenção do grupo era apenas a de um assalto. Com o motorista ferido, o jovem armado ainda tentou assumir a direção, mas o veículo ziguezagueou pela rodovia, batendo contra um barranco, momento em que o grupo fugiu.
Apesar do susto, revoltada, parte dos passageiros perseguiu e deteve três dos assaltantes até a chegada da polícia.
Ainda segundo a PM, não constam antecedentes criminais para os suspeitos. Também não houve registro de outros feridos para essa ocorrência, encaminhada para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA), no Barro Preto.
Relato
De acordo com o filho de uma das passageiras, que fez uma publicação no Facebook, o ônibus saiu às 20h10 e cerca de 10 minutos depois o motorista morreu após ser baleado com o veículo ainda em movimento.
"A princípio parece que os demais passageiros estão bem, somente com ferimentos leves, incluindo minha mãe", completou o rapaz.
Nos comentários, outra pessoa chega a afirmar que conhecia a vítima. "Conhecia ele, excelente pessoa. O nome dele era Elias", lamentou.

Fonte: O Tempo

Mais Informações

Postado por Moderador às 11:54. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 11:54. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Revoltada população captura três dos assaltantes que mataram Motorista do Imperial"

Leave a reply

ajude o Vitrine

New