Header Ads

  • Últimas

    Revoltada população captura três dos assaltantes que mataram Motorista do Imperial




    A polícia ainda procura por dois suspeitos de assalto a um ônibus e morte de motorista no bairro Ribeiro de Abreu, região Norte de Belo Horizonte. O crime foi na noite dessa sexta-feira (21).
    Conforme a Polícia Militar (PM), um jovem, de 21 anos, e dois adolescentes, de 15 e 17, foram rendidos pelos passageiros logo após o ônibus se acidentar às margens da MG-020.
    O grupo entrou no coletivo da linha 4155 (Bairro Imperial / Terminal São Gabriel) por volta das 20h20 e anunciou o assalto. Enquanto os comparsas foram para a parte de trás do veículo, para tomar celulares e outros pertences de passageiros, o jovem de 21 apontava a arma de fabricação caseira para a cabeça do motorista, Elias Pereira dos Santos, de 33 anos, ordenando que ele seguisse viagem.
    Em relato aos militares, o suspeito disse que o revólver calibre 28 disparou acidentalmente e que a intenção do grupo era apenas a de um assalto. Com o motorista ferido, o jovem armado ainda tentou assumir a direção, mas o veículo ziguezagueou pela rodovia, batendo contra um barranco, momento em que o grupo fugiu.
    Apesar do susto, revoltada, parte dos passageiros perseguiu e deteve três dos assaltantes até a chegada da polícia.
    Ainda segundo a PM, não constam antecedentes criminais para os suspeitos. Também não houve registro de outros feridos para essa ocorrência, encaminhada para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA), no Barro Preto.
    Relato
    De acordo com o filho de uma das passageiras, que fez uma publicação no Facebook, o ônibus saiu às 20h10 e cerca de 10 minutos depois o motorista morreu após ser baleado com o veículo ainda em movimento.
    "A princípio parece que os demais passageiros estão bem, somente com ferimentos leves, incluindo minha mãe", completou o rapaz.
    Nos comentários, outra pessoa chega a afirmar que conhecia a vítima. "Conhecia ele, excelente pessoa. O nome dele era Elias", lamentou.

    Fonte: O Tempo

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine