Header Ads

  • Breaking News

    Mulher é estuprada quando aguardava ônibus para ir ao trabalho

    Uma mulher de 39 anos foi estuprada na manhã desta segunda-feira (3) quando se deslocava para o trabalho. O crime ocorreu por volta das 5h30, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, quando a vítima esperava o ônibus em um ponto. A Polícia Militar desconfia se tratar de um estuprador em série.



    A mulher contou aos militares que aguardava o coletivo em um ponto em frente a uma praça, próximo à avenida E, no bairro Tupã. Em um determinado momento, um motoqueiro com capacete preto com listras pratas a abordou. Ela ficou com medo e chegou a correr, mas o homem a alcançou.
    O criminoso, então, levou a vítima, à força, para um escadaria de um imóvel na região, onde a estuprou. Em momento algum, o homem tirou o capacete, o que dificultou a sua identificação. A vítima afirmou que o estuprador tem cerca de 1,80 de altura, é moreno e pesa cerca de 80kg.

    A PM informou que outros casos de estupro na região com as mesmas características foram registrados nos últimos dias. O homem, porém, ainda não foi encontrado. A mulher foi levada para uma unidade de saúde em Contagem.

    Fonte: BHAZ

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad