Header Ads

  • Últimas

    Mulher é estuprada quando aguardava ônibus para ir ao trabalho

    Uma mulher de 39 anos foi estuprada na manhã desta segunda-feira (3) quando se deslocava para o trabalho. O crime ocorreu por volta das 5h30, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, quando a vítima esperava o ônibus em um ponto. A Polícia Militar desconfia se tratar de um estuprador em série.



    A mulher contou aos militares que aguardava o coletivo em um ponto em frente a uma praça, próximo à avenida E, no bairro Tupã. Em um determinado momento, um motoqueiro com capacete preto com listras pratas a abordou. Ela ficou com medo e chegou a correr, mas o homem a alcançou.
    O criminoso, então, levou a vítima, à força, para um escadaria de um imóvel na região, onde a estuprou. Em momento algum, o homem tirou o capacete, o que dificultou a sua identificação. A vítima afirmou que o estuprador tem cerca de 1,80 de altura, é moreno e pesa cerca de 80kg.

    A PM informou que outros casos de estupro na região com as mesmas características foram registrados nos últimos dias. O homem, porém, ainda não foi encontrado. A mulher foi levada para uma unidade de saúde em Contagem.

    Fonte: BHAZ

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive