Header Ads

  • Últimas

    Motorista do 4155 Bairro Imperial é assassinado em tentativa de Assalto



    O motorista de um ônibus foi assassinado durante uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira na MG-020, no Bairro Ribeiro de Abreu, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Testemunhas contaram que um grupo entrou no veículo e anunciou o roubo. Em seguida, atiraram contra o condutor. Viaturas da Polícia Militar (PM) fazem rastreamento no entorno para tentar localizar os criminosos.

     O crime aconteceu dentro do ônibus da linha 4155 (Bairro Imperial / Terminal São Gabriel). Testemunhas contaram que aproximadamente cinco homens entraram no coletivo e anunciaram o assalto. Durante o ato, atiraram contra o motorista mesmo com o veículo em movimento.

    Publicidade
    Os passageiros disseram que mesmo ferido o condutor, que ainda não foi identificado, conseguiu desviar o ônibus que iria cair em uma ribanceira. Os criminosos fugiram a pé. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    Por causa do crime, vários motoristas assustados voltaram na contramão na MG-020. Um tumulto foi registrado no local. Passageiros desesperados aguardavam a chegada da PM.

    Fonte: Estado de Minas

    Um comentário:

    1. EsSe país precisa de leis mais dura contra esse tipo de ato!

      ResponderExcluir

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine