Header Ads

  • Últimas

    Motorista do 4155 Bairro Imperial é assassinado em tentativa de Assalto



    O motorista de um ônibus foi assassinado durante uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira na MG-020, no Bairro Ribeiro de Abreu, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Testemunhas contaram que um grupo entrou no veículo e anunciou o roubo. Em seguida, atiraram contra o condutor. Viaturas da Polícia Militar (PM) fazem rastreamento no entorno para tentar localizar os criminosos.

     O crime aconteceu dentro do ônibus da linha 4155 (Bairro Imperial / Terminal São Gabriel). Testemunhas contaram que aproximadamente cinco homens entraram no coletivo e anunciaram o assalto. Durante o ato, atiraram contra o motorista mesmo com o veículo em movimento.

    Publicidade
    Os passageiros disseram que mesmo ferido o condutor, que ainda não foi identificado, conseguiu desviar o ônibus que iria cair em uma ribanceira. Os criminosos fugiram a pé. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    Por causa do crime, vários motoristas assustados voltaram na contramão na MG-020. Um tumulto foi registrado no local. Passageiros desesperados aguardavam a chegada da PM.

    Fonte: Estado de Minas

    Um comentário:

    1. EsSe país precisa de leis mais dura contra esse tipo de ato!

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive