Header Ads

  • Últimas

    Homem sem carteira sofre acidente e mata adolescente na Avenida Brasília em Santa Luzia


    Uma adolescente de 17 anos morreu na madrugada deste sábado após o carro em que ela estava colidir com o canteiro central e um poste na Avenida Brasília, altura do número 2.600, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Outras cinco pessoas ficaram feridas.
    O veículo, um Fiesta branco, se acidentou por volta das 4h, segundo a Polícia Militar (PM), e o motorista, Bruno Alves Magalhães, de 20 anos, é inabilitado. Conforme a PM, o condutor perdeu o controle do automóvel em uma curva.
    No carro, com capacidade para cinco pessoas, havia seis. Roberta Romana Lopes de Azevedo, de 17 anos, não resistiu à batida. Ana Caroline da Silva Martins está em estado grave, com afundamento de crânio, e foi levada para o Hospital João XXIII, em BH, para onde também foram encaminhados Diogo Henrique Soares de Souza, Marcela de Oliveira Correia e Vinícius de Souza Soares.
    No local da colisão, parentes confirmaram que Bruno é inabilitado e pegou o carro em casa sem o conhecimento do pai.
    O trânsito está interditado no quarteirão do acidente no sentido Belo Horizonte. Em direção ao centro histórico da cidade o tráfego está liberado.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine