Header Ads

  • Últimas

    Homem sem carteira sofre acidente e mata adolescente na Avenida Brasília em Santa Luzia


    Uma adolescente de 17 anos morreu na madrugada deste sábado após o carro em que ela estava colidir com o canteiro central e um poste na Avenida Brasília, altura do número 2.600, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Outras cinco pessoas ficaram feridas.
    O veículo, um Fiesta branco, se acidentou por volta das 4h, segundo a Polícia Militar (PM), e o motorista, Bruno Alves Magalhães, de 20 anos, é inabilitado. Conforme a PM, o condutor perdeu o controle do automóvel em uma curva.
    No carro, com capacidade para cinco pessoas, havia seis. Roberta Romana Lopes de Azevedo, de 17 anos, não resistiu à batida. Ana Caroline da Silva Martins está em estado grave, com afundamento de crânio, e foi levada para o Hospital João XXIII, em BH, para onde também foram encaminhados Diogo Henrique Soares de Souza, Marcela de Oliveira Correia e Vinícius de Souza Soares.
    No local da colisão, parentes confirmaram que Bruno é inabilitado e pegou o carro em casa sem o conhecimento do pai.
    O trânsito está interditado no quarteirão do acidente no sentido Belo Horizonte. Em direção ao centro histórico da cidade o tráfego está liberado.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive