Header Ads

  • Últimas

    Homem é feito refém em Santa Luzia Por bandidos

     

    Equipe do MGTV 2ª Edição flagrou o momento em que ele tentava atravessar a rodovia após ser libertado e também ajudou a soltar os pulsos da vítima, que estavam presos por braçadeira.

     Um homem foi vítima de sequestro, neste sábado (8), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi levado pelos bandidos e flagrado pela equipe de reportagem do MGTV 2ª Edição logo depois de ser solto, às margens da BR-040, próximo a Contagem, também na Grande BH.

    Imagens registraram o momento em que o homem, que estava com os pulsos amarrados com uma braçadeira, tentava atravessar a rodovia, na altura do bairro Califórnia. Ele foi solto pela equipe do MGTV 2º Edição, que seguia para uma reportagem, e pediu para não ser identificado.
    O homem contou que estava de carro quando foi sequestrado. Segundo ele, os bandidos forçaram uma batida de trânsito. “Dois homens ou três, não sei, em um carro prata, não deu identificar qual. É... Parou... Parou o carro, bateu no meu, já quase eu capoto o meu também, né? E... Já chegou, falou: ‘desculpa, tal, bati no seu carro, descontrolei’. Na hora que chegou mais próximo, ele já anunciou o assalto, já mostrou a arma e mandou eu ir pro banco de trás”, disse.
    Ele foi levado no próprio carro e deixado na estrada. Segundo o homem, os bandidos levaram o celular, os documentos e seguiram no veículo dele. À Polícia Militar (PM), ele disse que também foi levado um malote com cheques.
    A corporação conseguiu encontrar o carro a cerca de um quilômetro do local. A ocorrência foi levada para uma companhia da PM, em Contagem. Segundo a polícia, o caso será encaminhado para a Delegacia de Santa Luzia. 

    G1

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive