Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Goleiro Bruno é Humilhado em primeiro Jogo fora de Casa Pelo Campeonato Mineiro



O goleiro Bruno Fernandes não teve vida fácil na noite desta quarta-feira (12), no duelo entre Boa Esporte e Patrocinense, que findou sem gols no Estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio. Jogando pela primeira vez como visitante, desde que retornou aos gramados, o camisa 1 do time de Varginha sofreu com a pressão vinda das arquibancadas.

Além dos xingamentos e cusparadas, Bruno relatou ao árbitro Emerson Ferreira que fora arremessado contra ele um vergalhão de aproximadamente 30 cm. Apesar de ter apresentado o objeto ao dono do apito, aos 18 minutos do primeiro tempo, o que consta na súmula da partida é que nenhum delegado do jogo ou membro da equipe de arbitragem observou o susposto ataque.

Até o momento, o Boa não se manifestou e nem deu sinais de que tomará providências para punir os supostos agressores. A partida desta quarta foi válida pela segunda rodada do hexagonal final do Módulo II do Mineiro.

Fonte: Hoje em Dia

Mais Informações

Postado por Moderador às 14:51. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 14:51. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Goleiro Bruno é Humilhado em primeiro Jogo fora de Casa Pelo Campeonato Mineiro"

Leave a reply

Rádio Vitrine Santa Luzia

New