Header Ads

  • Últimas

    Goleiro Bruno é Humilhado em primeiro Jogo fora de Casa Pelo Campeonato Mineiro



    O goleiro Bruno Fernandes não teve vida fácil na noite desta quarta-feira (12), no duelo entre Boa Esporte e Patrocinense, que findou sem gols no Estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio. Jogando pela primeira vez como visitante, desde que retornou aos gramados, o camisa 1 do time de Varginha sofreu com a pressão vinda das arquibancadas.

    Além dos xingamentos e cusparadas, Bruno relatou ao árbitro Emerson Ferreira que fora arremessado contra ele um vergalhão de aproximadamente 30 cm. Apesar de ter apresentado o objeto ao dono do apito, aos 18 minutos do primeiro tempo, o que consta na súmula da partida é que nenhum delegado do jogo ou membro da equipe de arbitragem observou o susposto ataque.

    Até o momento, o Boa não se manifestou e nem deu sinais de que tomará providências para punir os supostos agressores. A partida desta quarta foi válida pela segunda rodada do hexagonal final do Módulo II do Mineiro.

    Fonte: Hoje em Dia

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine