Header Ads

  • Breaking News

    Fotos dos Marginais que Assassinaram Motorista do 4155 Imperial

    Testemunhas contaram que um grupo entrou no veículo e anunciou o roubo. Em seguida, atiraram contra o condutor. O motorista de um ônibus foi assassinado durante uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira na MG-020, no Bairro Ribeiro de Abreu, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Testemunhas contaram que um grupo de aproximadamente cinco pessoas entrou no veículo e anunciou o roubo. Em seguida, fizeram um arrastão e atiraram contra o condutor.
     

    O crime aconteceu dentro do ônibus da linha 4155 (Bairro Imperial / Terminal São Gabriel). O veículo deixou a Estação São Gabriel com vários passageiros,  inclusive crianças.  Quando estava na Via 240,  cerca de cinco homens,  a maioria adolescentes,  entraram no veículo.  Três pularam a roleta e outros três ficaram na parte da frente. O motorista, Elias Pereira, de33  anos, andou por aproximadamente três quilômetros quando os criminosos anunciaram o assalto.  Três dos suspeitos começaram a fazer um arrastão e a recolher pertences pessoais dos passageiros.  Testemunhas contaram que um dos homens foi em direção ao condutor e atirou contra ele.

     ATENÇÃO:

    Dois dos indivíduos na Foto são menores, por isso as tarjas. O terceiro é de maior. Apesar dos pedidos dos leitores não podemos divulgar fotos de menores mesmo que infratores na internet, isto é crime, portanto a sua divulgação é com tarjas. Este artigo visa atender vários pedidos dos leitores que entraram contato inbox.

     

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    https://www.facebook.com/infodriveinformatica

    Post Bottom Ad