Header Ads

  • Últimas

    Fotos dos Marginais que Assassinaram Motorista do 4155 Imperial

    Testemunhas contaram que um grupo entrou no veículo e anunciou o roubo. Em seguida, atiraram contra o condutor. O motorista de um ônibus foi assassinado durante uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira na MG-020, no Bairro Ribeiro de Abreu, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Testemunhas contaram que um grupo de aproximadamente cinco pessoas entrou no veículo e anunciou o roubo. Em seguida, fizeram um arrastão e atiraram contra o condutor.
     

    O crime aconteceu dentro do ônibus da linha 4155 (Bairro Imperial / Terminal São Gabriel). O veículo deixou a Estação São Gabriel com vários passageiros,  inclusive crianças.  Quando estava na Via 240,  cerca de cinco homens,  a maioria adolescentes,  entraram no veículo.  Três pularam a roleta e outros três ficaram na parte da frente. O motorista, Elias Pereira, de33  anos, andou por aproximadamente três quilômetros quando os criminosos anunciaram o assalto.  Três dos suspeitos começaram a fazer um arrastão e a recolher pertences pessoais dos passageiros.  Testemunhas contaram que um dos homens foi em direção ao condutor e atirou contra ele.

     ATENÇÃO:

    Dois dos indivíduos na Foto são menores, por isso as tarjas. O terceiro é de maior. Apesar dos pedidos dos leitores não podemos divulgar fotos de menores mesmo que infratores na internet, isto é crime, portanto a sua divulgação é com tarjas. Este artigo visa atender vários pedidos dos leitores que entraram contato inbox.

     

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine