Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Ex cabo eleitoral da Campanha de Roseli expõe gafe de Vereador da Oposição nas Redes Sociais

O troca-troca político das redes sociais não acaba nunca. Grupos Políticos como o Mudar Santa Luzia são palcos diários de discussões, muitas vezes inúteis de cabos eleitorais ou funcionários e Ex funcionários do executivo Municipal. Cada um em busca de um "lugar ao sol", seja defendendo ou sendo oposicionista, tecem comentários, muitas vezes carregados de pré-conceitos aos gestores, sejam atuais, futuros ou antigos. 


O grupo tem sido usado por simpatizantes do Executivo para impulsionar (assim como é feito no perfil pessoal da prefeita e não da Prefeitura) ações ligadas ao executivo. Sempre que um serviço é bem executado, vários artigos elogiosos pipocam no grupo, a grande maioria com destaques aos feitos da Prefeita. Não sei se a ação é involuntária ou arquitetada para dar mais visibilidade às ações do executivo, uma vez que os canais mais acessados da cidade já desistiram de divulgar seus "feitos".


Esta semana o Diretor Nomeado para uma das escolas da cidade, e Ex cabo eleitoral de Roseli, Mozart Grossi expôs no grupo mais uma ação (na minha opinião um gafe) da Vereadora (que nem sei porque se reelegeu) Suzane Duarte (bastante conhecida por querer espaço para expressar sua opinião e Censurar quem fala dela). Na Publicação, Mozart revela que além de votar contra o Projeto do Vereador Sandro Coelho (curiosamente Presidente da câmara em 2017) de realizar concurso público para preenchimento de cargos na Câmara Municipal, ainda pede vistas contra o projeto (para atrasar sua votação e quem sabe aprovação) e falta à Reunião onde o Vereador iria expor informações sobre o projeto e sanar dúvidas.


Ao que parece a reunião ocorreu na última quinta-feira. Suzane, na última gestão deu vários exemplos de vereador miope (aquele que pede "vistas" em tudo). Junto com David (que não foi reeleito) contestava todas as ações do executivo, fosse projetos que beneficiassem ou não a população. Tudo quanto projeto (que não advinha da oposição) eram pedidos vistas ou explicações. Segundo alguns vereadores, a estratégia visava dar tempo para articulação de momentos políticos contrários às propostas. O mais curioso é que nem a vereadora, nem o ex vereador lutaram pela mudança na tabela da tarifa de energia elétrica e outros projetos polêmicos como cobrança abusiva de IPTU. As ações via MP não tinham nada a ver com a população e mesmo assim a vereadora se reelegeu, com votação bem mais expressiva do que em 2012.

Curiosamente vários dos processos contra a prefeita de santa luzia foram retirados de pauta, o que mostra que grande parte deles tiveram conotação política e não defesa dos direitos de quem não quer o político no poder. É o Luziense sendo feito de peteca pelos jogadores (muitos sem talento algum) da política de Santa Luzia.

Mais Informações

Postado por Moderador às 17:52. Marcadores , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 17:52. Marcadores , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Ex cabo eleitoral da Campanha de Roseli expõe gafe de Vereador da Oposição nas Redes Sociais"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade