Header Ads

  • Últimas

    Estagiária de creche agride com tapas bebê de apenas 7 meses

    Muitas mães deixam seus filhos em creches não por escolha, mas por falta de opção. O mínimo que se espera é que a creche tenha funcionários qualificados para lidar com crianças.
    Mas, em Salto do Lontra, no sudoeste do Paraná, a polícia está investigando uma denúncia de #agressão a um bebê de sete meses em um centro de educação infantil. A prisão temporária da suspeita já foi pedida.

    A agressora é uma estagiária, que também já foi acusada de agredir outras #crianças na mesma instituição, enquanto trabalhava no local. As agressões só foram descobertas porque uma outra funcionária, indignada com as atitudes, resolveu denunciar.

    O caso veio a público nessa sexta-feira (24). A mãe do menino recebeu o vídeo que mostra o filho sendo agredido com palmadas e chacoalhões, enquanto chorava muito, e resolveu postar nas redes sociais.

    Segundo o delegado, a funcionária denunciante disse, em depoimento, que não foi a primeira vez que presenciou uma agressão praticada pela suspeita contra crianças da creche.

    Desde o sábado (25), o caso está sendo investigado, e foi aberto um inquérito policial com o pedido de prisão da acusada. As testemunhas estão sendo ouvidas já que há indícios de não ser a primeira vez que a funcionária agrediu uma criança.

    A mãe, a avó e a funcionária que gravou o vídeo foram ouvidas na manhã desta segunda-feira (27), durante a tarde também serão ouvidas a secretária da educação e a diretora da creche. Também intimaram a agressora da criança para dar sua versão, mas o advogado disse que ela está com medo de represálias. A mãe do bebê disse que não irá comentar o caso até que seja resolvido.

    A secretária da educação, em nota, disse que repudia a violência, seja ela qual for. Ainda se pôs à disposição da família do bebê para prestar auxílio. A funcionária acusada foi afastada e já foi pedida a sua demissão imediata.

    A agressora não se pronunciou, mas o advogado disse que ela está arrependida e com medo de sofrer represálias por parte da família do bebê e de outras pessoas. #Polêmica

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine