Header Ads

  • Últimas

    Dois Irmãos são assassinados a tiros perto de casa em Santa Luzia

    Rapazes, de 16 e 17 anos, entraram em um veículo antes de serem mortos; cada um foi baleado nove vezes.

     Dois irmãos de 16 e 17 anos foram assassinados a tiros, perto de casa, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (19). Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

    O pai de Mateus Lucas de Andrade e de Sérgio Andrade Junior foi quem reconheceu os corpos dos jovens, mortos no bairro São Cosme. Segundo ele, os filhos deixaram a residência dizendo que iriam em uma rua próxima. Testemunhas revelaram à Polícia Militar (PM) que os irmãos entraram em um veículo e depois foram encontrados mortos.

    De acordo com perícia, Mateus sofreu dois tiros no pescoço, dois na face, um na orelha, um na testa, um no ombro esquerdo, um nas costas e um no olho direito. Já Sérgio foi baleado duas vezes no braço direito, dois no braço esquerdo, dois na cabeça, um no pescoço, um no peito e um no olho esquerdo.

    Um rapaz conhecido pela polícia por frequentar um ponto de tráfico foi visto na região do crime e ele seria amigo de uma das vítimas.


    Fonte: Portal O Tempo

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine