Header Ads

  • Últimas

    Amazon abrirá 5.000 vagas para trabalho

     

    Contratações são parte do programa virtual de atendimento ao cliente ofertado pela companhia aos clientes.

     Trabalhar de casa, meio período, em uma das empresas mais promissoras do mundo. Pois essa será a proposta da Amazon para o próximo ano, segundo comunicado divulgado pela companhia nesta semana. A empresa anunciou que irá abrir 5.000 novas vagas de emprego nos Estados Unidos, dentro do programa virtual de atendimento ao cliente. Por meio dele, os profissionais podem dar suporte aos usuários Amazon enquanto trabalham em esquema home office.

    Além de salários competitivos e flexibilidade, as vagas oferecerão a vantagem da carga de trabalho de 20 horas semanais e outros benefícios, como o custeio de 95% dos valores de cursos profissionais pagos pela companhia.

    As novas vagas fazem parte dos planos da Amazon de contratar 30.000 pessoas para trabalho meio período no próximo ano, além de outros 100.000 profissionais em tempo integral nos Estados Unidos nos próximos 18 meses.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine