Header Ads

  • Últimas

    VÍDEO: Homem leva tiro na boca e Demonio incorpora em seu corpo

    A possessão demoníaca é retratada constantemente em produções hollywoodianas. Comum nos filmes de terror, a artimanha costuma gerar tensão no público e busca causar medo nos religiosos e crianças que estão em frente à tela. 


    O fato que está relatado em vídeo é mais que assustador, e se passou no Hospital Miguel Couto na ultima semana, o vídeo vem sendo compartilhado pela web e faz até que não acredita em nada ficar de cabelo em pé.

    Os médicos do plantão informaram que um tiro em sua boca atravessou de um lado para o outro e muito sangue ele perdeu, com isso no mínimo ele estaria sem reação nenhum mas, o contrário aconteceu, ele estava forte, com mas mão para trás enfrentando os policiais e quem estava ali para atende-lo.

    http://viid.me/qjVw69

    O vídeo na web repercute com a seguinte frase “Vejam o indivíduo que chegou no Hospital Municipal Miguel Couto, ele estava baleado no rosto e sobre efeito de drogas.” Assim como existe Deus, também existe o Demônio. Nunca duvide disso, o bem e o mal está aí basta e gente escolher.

    A possessão demoníaca é retratada constantemente em produções hollywoodianas. Comum nos filmes de terror, a artimanha costuma gerar tensão no público e busca causar medo nos religiosos e crianças que estão em frente à tela. O vídeo na web repercute com a seguinte frase "Vejam o indivíduo que chegou no Hospital Municipal Miguel Couto, ele estava baleado no rosto e sobre efeito de drogas." Assim como existe Deus, também existe o Demônio. Nunca duvide disso, o bem e o mal está aí basta e gente escolher.

    No mundo, o polêmico assunto é retratado e debatido desde as civilizações mais antigas até os dias de hoje. Enquanto muitas pessoas acreditam no charlatanismo ou em distúrbio psicológico, muitas religiões e algumas instituições trabalham diariamente com o tema.

    As formas como os filhos do cramunhão se manifestam são várias, de acordo com os crentes: vão desde cabeças retorcidas e vômitos para todos os lados até fonemas, vozes emuladas e comportamentos sobrenaturais. Em 1614, a Igreja Católica escreveu um “manual para padres” sobre como proceder nesses casos, chamado de Rituale Romanum.

    Se você estiver sentindo o “mochila de criança” ou um “cabeça de morcego” por perto, de duas, uma: ou você precisa se benzer ou visitar um psicólogo. No mais, elencamos alguns sinais comuns de possessão indicados por instituições que lidam com casos e também de religiões bem antigas.
    Para ler com calma o resto do texto, pegue a sua boneca Annabelle, o seu tabuleiro de Ouija, um livrinho chamado Necronomicon, um espelho dos espíritos e umas velas pretas e vá fundo. Assista o que aconteceu!


    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive