Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Vídeo Gravado em IML de Cuiabá Aterroriza a Internet, Veja o Vídeo



Quem é você no vídeo que está aterrorizando a internet? O fantasma do Instituto Médico Legal de Cuiabá, no Mato Grosso, que revoltou-se e resolveu bater a porta da mangueira de incêndio? Ou o fantasma do Centro de Atendimento Integral á Criança e ao Adolescente de Araucária, no Paraná (este é o local verdadeiro)? O vigia que, armado, foi atrás com uma lanterna para descobrir o que estava acontecendo? O covarde que estava com o celular, filmando, atrás do vigia armado? Se você disser que é o fantasma eu saio correndo.

 Quer dizer… A gente sabe que fantasma não existe, que o vídeo é fake, É CLARO, mas… Olha isso:




Sabe o que é realmente assustador sobre o IML de Cuiabá? Há dois dias, o G1 informou que uma das câmaras frias de lá estava com defeito e que, por isso, nove corpos que estavam aguardando identificação foram enterrados às pressas como indigentes em um cemitério público. O defeito teria sido provocado por um curto-circuito na noite da última sexta-feira, dia 10, e já foi consertado.
Segundo o incrível canal do Plantão 190 no Twitter, o local exato é mesmo o CAIC de Araucária, no Paraná. Eles ainda disseram que estiveram no local, e coisas estranhas aconteceram… Aimeldels! Será?

Mais Informações

Postado por Moderador às 09:44. Marcadores , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 09:44. Marcadores , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Vídeo Gravado em IML de Cuiabá Aterroriza a Internet, Veja o Vídeo"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade