Header Ads

  • Últimas

    Vídeo Gravado em IML de Cuiabá Aterroriza a Internet, Veja o Vídeo



    Quem é você no vídeo que está aterrorizando a internet? O fantasma do Instituto Médico Legal de Cuiabá, no Mato Grosso, que revoltou-se e resolveu bater a porta da mangueira de incêndio? Ou o fantasma do Centro de Atendimento Integral á Criança e ao Adolescente de Araucária, no Paraná (este é o local verdadeiro)? O vigia que, armado, foi atrás com uma lanterna para descobrir o que estava acontecendo? O covarde que estava com o celular, filmando, atrás do vigia armado? Se você disser que é o fantasma eu saio correndo.

     Quer dizer… A gente sabe que fantasma não existe, que o vídeo é fake, É CLARO, mas… Olha isso:




    Sabe o que é realmente assustador sobre o IML de Cuiabá? Há dois dias, o G1 informou que uma das câmaras frias de lá estava com defeito e que, por isso, nove corpos que estavam aguardando identificação foram enterrados às pressas como indigentes em um cemitério público. O defeito teria sido provocado por um curto-circuito na noite da última sexta-feira, dia 10, e já foi consertado.
    Segundo o incrível canal do Plantão 190 no Twitter, o local exato é mesmo o CAIC de Araucária, no Paraná. Eles ainda disseram que estiveram no local, e coisas estranhas aconteceram… Aimeldels! Será?

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine