Header Ads

  • Últimas

    Vereador Lero Lero: Ivo Mello pede asfaltamento de Rua que já está asfaltada

    Quando você acredita que não se pode esperar coisa Pior da câmara Municipal de Santa Luzia, que já iniciou o ano com um Vereador Fugido da polícia acusado de participação na morte de um taxista da cidade, e a aprovação da proposta absurda da Prefeitura de Manter a maior taxa de iluminação pública do Brasil, eis que o Vereador Ivo Melo (que também conta com processo na policia em andamento - releia aqui), contrata o ex fotógrafo do Tablóide "O grito" para divulgar "ações", que na verdade não foram feitas pelo político.



    Ivo compartilhou um artigo escrito por Carlos Dias Barbosa, um Fotógrafo, "informando" que o Vereador havia requerido junto à Prefeitura o asfaltamento de algumas ruas do Bairro Vila Íris em Santa Luzia. Poucos Minutos depois, revoltados, Moradores do Bairro citado invadiram o perfil do Vereador desmentindo a informação. O Curioso é que tanto o vereador quando o fotógrafo, continuaram a divulgar o artigo mentiroso, mesmo sendo constantemente desmentido pelos moradores dos bairros citados. Depois de dezenas de comentários e críticas, os autores modificaram os textos trocando as ruas citadas.


    O Jornal Virou Notícia, um dos circulares da cidade, foi até o local e conversou com um dos lideres de bairro, que segundo ele foi responsável por solicitar no ano passado o asfaltamento das vias citadas no artigo publicado pelo vereador e pelo fotógrafo, desmentindo a "publicidade" mentirosa divulgada pelo político.




    Na Prefeitura, não há informação sobre requisição do Vereador e se há, como o trecho foi asfaltado a requisição foi descartada. É o vereador tentando fazer propaganda pessoal através de ações que ele não realizou. Como dizem vulgarmente: "Gozando com o pau dos outros".

    VERGONHA EM VEREADOR?
    A CARA NÃO QUEIMA NÃO?

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive