Header Ads

  • Últimas

    Vereador Lero Lero: Ivo Mello pede asfaltamento de Rua que já está asfaltada

    Quando você acredita que não se pode esperar coisa Pior da câmara Municipal de Santa Luzia, que já iniciou o ano com um Vereador Fugido da polícia acusado de participação na morte de um taxista da cidade, e a aprovação da proposta absurda da Prefeitura de Manter a maior taxa de iluminação pública do Brasil, eis que o Vereador Ivo Melo (que também conta com processo na policia em andamento - releia aqui), contrata o ex fotógrafo do Tablóide "O grito" para divulgar "ações", que na verdade não foram feitas pelo político.



    Ivo compartilhou um artigo escrito por Carlos Dias Barbosa, um Fotógrafo, "informando" que o Vereador havia requerido junto à Prefeitura o asfaltamento de algumas ruas do Bairro Vila Íris em Santa Luzia. Poucos Minutos depois, revoltados, Moradores do Bairro citado invadiram o perfil do Vereador desmentindo a informação. O Curioso é que tanto o vereador quando o fotógrafo, continuaram a divulgar o artigo mentiroso, mesmo sendo constantemente desmentido pelos moradores dos bairros citados. Depois de dezenas de comentários e críticas, os autores modificaram os textos trocando as ruas citadas.


    O Jornal Virou Notícia, um dos circulares da cidade, foi até o local e conversou com um dos lideres de bairro, que segundo ele foi responsável por solicitar no ano passado o asfaltamento das vias citadas no artigo publicado pelo vereador e pelo fotógrafo, desmentindo a "publicidade" mentirosa divulgada pelo político.




    Na Prefeitura, não há informação sobre requisição do Vereador e se há, como o trecho foi asfaltado a requisição foi descartada. É o vereador tentando fazer propaganda pessoal através de ações que ele não realizou. Como dizem vulgarmente: "Gozando com o pau dos outros".

    VERGONHA EM VEREADOR?
    A CARA NÃO QUEIMA NÃO?

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine