Header Ads

  • Últimas

    Três Homens são fuzilados dentro de carro na Avenida Brasília em Santa Luzia


    Ferido está internado em estado grave; PM não tem pistas dos suspeitos. Dois jovens de 21 e 22 anos morreram e um de 23 ficou gravemente ferido após serem baleados no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (6).

    De acordo com a Polícia Militar (PM), os três homens estavam em um Fiat Uno quando foram alvejados. Os suspeitos não foram identificados e a PM não tinha informações de como o crime aconteceu.

    A PM explicou que os dois mortos estavam nos bancos dianteiros do carro. O ferido foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito e, posteriormente, encaminhado ao Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte.

    A assessoria de imprensa da unidade de saúde informou que o estado do paciente é grave e que ele está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI). A PM disse que há um mandado de prisão contra ele em aberto.

    Fonte: G1

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine