Header Ads

  • Últimas

    Transforme sua TV de tubo em uma “smart tv”

    Por menos de 50 reais você pode dar nova vida à sua velhinha 

     
    TV de tubo. Com certeza você deve ter uma ou conhecer alguém que seja dono de uma dessas raridades. Elas já deixaram de ser fabricadas há um tempo e é praticamente impossível achar um modelo em uma loja. Porém, as assistências técnicas e os quartos dos brasileiros ainda estão cheios delas. 

    O problema é que o sinal analógico está chegando ao fim. Em 29 de março ele será desligado na Grande São Paulo, dando início a um grande plano de substituição pelo sinal digital que afetará todo o país e as TVs de tubo não são capazes de receber o sinal digital. Mas calma! Antes de de pensar em se livrar desses “trambolhinhos” que por tanto foram úteis, conheça o jeito barato de transformar a sua quadrada numa smart tv. 

    O conversor é facilmente encontrado na internet (CLIQUE AQUI E COMPRE O CONVERSOR)

    É só comprar um adaptador vendido por menos de 50 reais e ligá-lo a um Chromecast, aparelhinho do Google que pode ser operado por celular e que permite acessar aplicativos e executá-los na TV, como YouTube, Spotify e Netflix. Depois de conectar a TV e o Chromecast no adaptador, é só curtir a TV por quanto tempo ela durar - que, fala sério, costuma ser mais do que os aparelhos bacanudos de tela plana que estão à venda por aí. Ahh, o aparelho do Google pode ser achado por menos de 150 reais na internet.

    Vale a pena tentar, hein!

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine