Header Ads

  • Últimas

    Rio Arrudas vai transbordar, Alerta Defesa Civil

    Há risco também de inundação no entorno da Vilarinho. Motoristas e pedestres devem procurar rota alternativa à Avenida Tereza Cristina e à Avenida Vilarinho.

    Chuvas intensas e breves registradas em Contagem, na Grande BH, na noite desta segunda-feira, podem fazer o Córrego do Ferrugem transbordar, e, consequentemente, o Ribeirão Arrudas, na altura da Avenida Tereza Cristina. O Córrego Vilarinho também ameaça transpor os limites. Os alertas são da Defesa Civil.

    Até às 20h, o Córrego do Ferrugem já atingiu 80% de sua capacidade e o Ribeirão Arrudas 50%, nas proximidades da Vila São Paulo. Segundo o órgão, o trânsito na avenida já foi interrompido por viaturas da Defesa Civil e os motoristas e pedestres que passam pela via, devem procurar rota alternativa.

    No último dia 19, o Ribeirão Arrudas alagou no mesmo local e pelo mesmo motivo: chuvas volumosas em um curto intervalo de tempo, como explicou a Defesa Civil. Naquele dia, uma madrugada de segunda-feira, choveu o equivalente a 90 milímetros em uma hora.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive