Header Ads

  • Últimas

    Rio Arrudas vai transbordar, Alerta Defesa Civil

    Há risco também de inundação no entorno da Vilarinho. Motoristas e pedestres devem procurar rota alternativa à Avenida Tereza Cristina e à Avenida Vilarinho.

    Chuvas intensas e breves registradas em Contagem, na Grande BH, na noite desta segunda-feira, podem fazer o Córrego do Ferrugem transbordar, e, consequentemente, o Ribeirão Arrudas, na altura da Avenida Tereza Cristina. O Córrego Vilarinho também ameaça transpor os limites. Os alertas são da Defesa Civil.

    Até às 20h, o Córrego do Ferrugem já atingiu 80% de sua capacidade e o Ribeirão Arrudas 50%, nas proximidades da Vila São Paulo. Segundo o órgão, o trânsito na avenida já foi interrompido por viaturas da Defesa Civil e os motoristas e pedestres que passam pela via, devem procurar rota alternativa.

    No último dia 19, o Ribeirão Arrudas alagou no mesmo local e pelo mesmo motivo: chuvas volumosas em um curto intervalo de tempo, como explicou a Defesa Civil. Naquele dia, uma madrugada de segunda-feira, choveu o equivalente a 90 milímetros em uma hora.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Bottom Ad

    Rádio Vitrine Santa Luzia