Header Ads

  • Breaking News

    Polícia prende treinador de escolinha de futebol suspeito de estuprar alunos

    A Polícia Civil apresentou nesta quarta-feira um treinador de escolinha de futebol suspeito de abusar sexualmente de alunos na Região Oeste de Belo Horizonte. Todos os envolvidos moram no Bairro Glória.


    A primeira denúncia foi feita em janeiro deste ano por uma mãe de um garoto de 13 anos. Ela encontrou no celular do filho conversas íntimas entre o garoto e o instrutor. "Ele contou que já tinha ficado com esse treinador", afirma a delegada Isabela Franca Oliveira, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.

    Depois, dois adolescentes de 14 anos prestaram depoimento e disseram que o técnico oferecia artigos esportivos para uma sessão de masturbação em um espaço mais escondido da quadra. Ele ainda prometia ajudar os garotos em uma futura carreira futebolística. "Esses outros adolescentes confirmaram que foram abusados sexualmente", conta a delegada.

    Isabela ressalta que o técnico era uma pessoa muito próxima às família e muito querido na escolinha.
    O suspeito nega as acusações dos adolescentes. "É mentira, eu sou inocente. Tive nada disso com as crianças. Tem dez anos que eu trabalho lá e nunca tive problema com nenhum menino", defende-se.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad