Header Ads

  • Últimas

    Petição quer impedir volta do Goleiro Bruno ao Futebol


    As propostas para o goleiro Bruno voltar a jogar logo após sua soltura revoltaram um grupo de apoio a vítimas de violência, que lançou um abaixo-assinado para que o goleiro não volte a jogar futebol profissionalmente.

    A petição online foi lançada pelo movimento Somos Todos Vítimas Unidas e é direcionada aos dirigentes de futebol. Até a noite de ontem, eram 1.321 assinaturas. No texto do abaixo-assinado, o grupo destaca que o goleiro representa um símbolo de morte, o que é incompatível com um esportista.

    “Jogadores são considerados ídolos e esse tipo de exemplo não podemos aceitar para nossos filhos. Exigimos uma postura ética e moral e não somente populista por parte dos dirigentes dos clubes”, diz a apresentação da petição.

    O texto ainda frisa que os apoiadores defendem a ressocialização, desde que haja arrependimento. “Bruno deve entender que uma condição para demonstrar seu real arrependimento será dizendo para a mãe onde está sua amada filha, para um enterro digno”.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine