Header Ads

  • Últimas

    Neylor Cabral assume vaga de Vereador de Adriano Dil foragido da Justiça



    O presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia, vereador Sandro Coelho (PSB), convocou o suplente NEYLOR AUDRIN VIEIRA CABRAL (Pros) para assumir o cargo de vereador na vaga deixada por Adriano Moura dos Reis (Dil) que é considerado foragido da justiça, por suposto envolvimento na morte do jovem Lucas, ocorrida em dezembro do ano passado.

    Neylor já assume a vaga na próxima terça-feira (28/3), durante a 8a. Reunião Ordinária.Na última eleição obteve 1.050 votos, sendo 49 na sede e 1.001 no Distrito, o que o credenciou a suplente. Com a chegada de Neylor, a Câmara de Santa Luzia voltará a contar com 17 parlamentares.

    Neylor Cabral, como é conhecido, tem 47 anos, é casado, e é pai de quatro filhos. Ele também havia disputado as eleições anteriores sempre com bons resultados, mas não suficientes para assumir uma cadeira.

    Texto: Virou Notícia
    Foto: Reprodução Facebook

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine