Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

MC Bandida Entrevistando políticos nua


Sem parecer ligar se sua atitude será vista com bons olhos ou não, MC Bandida se mostrou completamente segura de si e focada em romper com certos padrões. Determinada, a funkeira declarou para quem quisesse ouvir que seu quadro na web chamado “Pelada em Casa” vai mexer com os ânimos de diversas figuras políticas, que serão entrevistadas no programa pela cantora completamente nua. Isso mesmo. Completamente nua.

O programa pode nem ter começado, mas só pela declaração da apresentadora MC Bandida já deu pra ver que o negócio vai dar o que falar. O plano, para o roteiro do quadro, é que seja gravado na casa da funkeira e, eventualmente, na casa dos entrevistados. Quanto as publicações na internet, a intenção é que elas aconteçam de 15 em 15 dias e falando sobre temas variados.

De acordo com MC Bandida , que não está só por trás da produção do quadro, mas que também o apresentará na web, a ideia é romper com estereótipos, mesmo estando sem roupa. “Vou estar pelada, mas falando de coisa séria, quero mudar esse estereótipo que mulher gostosa é burra” declarou a funkeira brasiliense.

Além de já ter em mente os primeiros nomes da lista de pessoas que quer fazer perguntas no programa e estar com as expectativas altas para que essas figuras políticas aceitem o convite, MC Bandida também transmitiu muita convicção com todas as intenções que tem e as impressões que quer passar. “Minha assessoria já esta entrando em contato com os deputados Tiririca , Jair Bolsonaro e Marco Feliciano , espero que eles aceitem”, declarou. Para a funkeira, ainda, o fato de realizar entrevistas estando completamente despida é inovador e aguça sua curiosidade no que diz respeito às reações dos convidados políticos. “Quero ver a reação dos entrevistados, já que serei a primeira repórter a fazer uma entrevista nua”, disse.

Mais Informações

Postado por Moderador às 12:56. Marcadores , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 12:56. Marcadores , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "MC Bandida Entrevistando políticos nua "

Leave a reply

ajude o Vitrine

New