Header Ads

  • Últimas

    Homem é preso após ser flagrado beijando e fazendo sexo com vaca



    Um tailandês de 40 anos, que não teve o nome revelado, foi preso acusado de abusar sexualmente de uma vaca. O caso aconteceu na cidade de Lampang e o homem foi denunciado por moradores vizinhos que viram o acusado beijando o bovino e fazendo sexo no pasto com o animal.
    Após ligações dos vizinhos, a polícia se deslocou até o local e o homem correu para se esconder dos guardas no banheiro de um depósito da fazendo onde abusou da vaca. Ainda estava nu quando foi algemado e levado para cadeia.



    Testemunhas contaram que o homem já havia sido visto tentando abusar de outras vacas no pasto. E desta vez eles o viram acariciando uma vaca, beijando-a e fazendo sexo.
    Segundo os policiais o acusado estava visivelmente embriagado e afirmou rindo que "não consegue resistir às vacas" e admitiu ainda:  "Sou fascinado por vacas. Sinto-me atraidos por elas".
    Para ser levado para delegacia moradores deram ao homem uma bermuda azul. "Não sei onde deixei minhas roupas", disse ele.



    O proprietário da fazenda, Tong Kai Charoonprasitporn, 65 asnos, informou à polícia que o animal que sofreu abuso passa bem, mas revelou que "não vai descansar enquanto não se fizer justiça".
    "Esse sujeito que invadiu minha fazenda e abusou do animal deve receber uma pena pesada nos tribunais. Foi um absurdo, uma covardia sem limites, o que ele fez com o animal", desabafou.

    Para justificar o ato o homem disse que "Estava passando pelo pasto e não conseguiu resistir. Gosto muito das vacas", explicou. Os policiais afirmaram que o homem tem problemas com bebidas e sofre de "distúrbios mentais". O acusado aguarda pelo seu julgamento preso na delegacia.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine