Header Ads

  • Últimas

    Homem é engolido por cobra e filma experiência

    Um vídeo chocante de um homem sendo engolido por uma anaconda está chamando a atenção na internet.


     O vídeo faz parte do programa da Discovery Channel chamado Eaten Alive ou, “comido vivo” em tradução livre, e mostra o naturalista Paul Rosolie sendo engolido por uma cobra gigante e posteriormente regurgitado. Anacondas são um tipo de jiboia e como não possuem veneno, usam força muscular para asfixiar a presa.Após matar a presa por sufocamento, ela a engole por inteiro.


     

    Para realizar tal experiência, foi desenvolvido um tipo de armadura de fibra de carbono para que Paul sobrevivesse ao sufocamento da cobra. E para convencer a cobra de “comê-lo”, o naturalista se sujou de sangue de porco e se aproximou da cobra como se fosse uma presa. A organização dedicada aos direitos dos animais, PETA, se manifestou sobre essa atitude e disse que Paul e a Discovery abusaram do animal apenas para fazer dinheiro.O PETA acredita que a cobra tenha morrido nessa experiência, mas o naturalista afirmou que pensaram no bem-estar do animal.


    A experiência em questão acontece no Amazonas, e, de alguma forma, Paul conseguiu filmar o interior da cobra. Para ser regurgitado, um especialista acredita que a cobra foi chutada, o que, se feito corretamente, pode convencer o animal a regurgitar sem maiores problemas.Mas, alguns biólogos apontam que o ato de ingerir e depois regurgitar um homem pode ter deixado o animal sem energia para sobreviver.

     Quando o programa foi ao ar, a opinião pública ficou chocada, e o herpetologista Leslie Anthony e outros especialistas acharam essa história ridícula. Apesar de todo esse suspense feito pelos criadores do programa, Paul só foi engolido até o ombro, quando a mandíbula da cobra deixou seu braço dormente.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine